NETFLIX: 8 Filmes natalinos que chegam em dezembro no streaming

filmes natalinos na Netflix em dezembro de 2023
Divulgação

Focada quase que constantemente no desenvolvimento de novos filmes e séries origianais, a Netflix ao longo dos anos acabou conquistando o público também pela sua diversidade de gêneros. E claro, alguns períodos acabam também se destacando por conta das muitas adições ao catálogo e lançamentos próprios.

E com o fim do ano se aproximando, não surpreende ninguém o leque de opções quando o assunto são filmes natalinos na plataforma. Foi então pensando nisso, e observando o que vem por aí, que decidimos criar esta lista especial para vocês!

Confira abaixo 8 Filmes natalinos que chegam em dezembro na Netflix:

01/12 – Ajudante de natal

O filme conta a história de Molly Frost (Merritt Patterson), uma mulher determinada que acaba de se tornar proprietária de uma empresa de bolos. Sua vida toma um rumo inesperado quando ela é escolhida para organizar a Gala de Natal da Fundação Harrison, o maior evento do ano em New Hampshire.

Para garantir o sucesso do evento, Molly precisa convencer Carson Harrison (Daniel Lissing), o herdeiro relutante da fundação, a participar e assumir suas responsabilidades. Carson, no entanto, é um renomado fotógrafo que sempre evitou seu papel na empresa da família.

Com a ajuda de Molly, ele embarca em uma jornada para descobrir o verdadeiro significado do Natal e usar seus talentos artísticos para criar a arrecadação de fundos mais emocionante da história da fundação.

01/12 – Doce amor de inverno

Kelly fica horrorizada quando seu irmão vende sua metade da loja de doces de luxo de sua família para seu melhor amigo do colégio (e seu inimigo, Brooks), forçando uma urgência repentina para encontrar uma conexão e um terreno comum.

Keely já se machucou antes; a mudança é seu novo inimigo. O passado de Brooks é um espelho do de Keely. Ele também tem uma fortaleza ao redor de seu coração. O destino une os dois. Também pode oferecer novos começos?

01/12 – Inspiração de Natal

https://www.youtube.com/watch?v=zMdxde53xxE

Charlotte captura a cena artística local e também ajuda a mãe a administrar o restaurante da família. Charlotte joga fora sua pintura, para o festival de arte de Natal. Wyatt vendo seu trabalho descartado tenta encontrar o misterioso artista que roubou seu coração.

01/12 – Natal no Cine Drive-in

Uma advogada imobiliária trabalha para provar que o Drive In Theatre de sua cidade, não feche no feriado de Natal, e acaba encontrando romance com a própria pessoa que está tentando vender a propriedade.

01/12 – Natal no Interior

Janie volta para sua cidade natal, Woodland Falls, quando seu tio-avô falece. Ele surpreende Janie com um presente especial: a propriedade da família, sua casa de infância.

01/12 – Um espetáculo de Natal

Cora faz de tudo para reunir Holly, uma vendedora que sonha em se apresentar na Broadway, e Jason, escritor de jingles e pai solteiro, para o show de fim de ano da cidade.

01/12 – Um natal 5 estrelas

O crítico Jake (Victor Webster) aparece de surpresa na hospedaria da família Ralson. Preocupados com a possível crítica publicada, os familiares se passam por hóspedes com o intuito de tecerem comentários positivos sobre o hotel. No entanto, as coisas se complicam quando a filha Lucy (Bethany Joy Lenz) se apaixona pelo escritor.

08/12 – O natal de Costume

A norueguesa Thea leva o noivo indiano Jashan para passar o Natal com sua família. Mas o choque cultural transforma a festa em caos.

Confira também: Berlim: Netflix divulga novo trailer da série derivada de La Casa de Papel

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!