Netflix: Filmes que estão com sequência em desenvolvimento e você não sabia

netflix filmes
Divulgação

Sabemos que a Netflix é a pioneira dos streamings e que mergulha de cabeça na produção de filmes e séries originais. Lançada no Brasil em 2010, já está disponível em 190 países, superando a marca de mais de 232 milhões de assinantes!

Hoje, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, entre eles Brasil e Espanha ganham destaque, além do Norte americano e Inglês. O sucesso dos títulos da plataforma é tamanho que seus filmes já se encontram na disputa durante a temporada de premiações, conquistando, inclusive, algumas estatuetas.

E já que estamos falando dos filmes originais, porque não reforçar tais produções que ganharão sequencia em breve?!

Confira abaixo os filmes originais Netflix que estão com sequência em desenvolvimento e você não sabia

15/12 – Fuga das Galinhas: A Ameça dos Nuggets

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, a aguardada continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, A Fuga das Galinhas. Após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano.

Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece finalmente estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir!

2024 – Através da minha janela: Através dos seus olhos

O terceiro filme continuará seguindo Raquel e Ares, dois vizinhos (agora amantes) que farão de tudo para superar as adversidades impostas pela distância em seu relacionamento, mesmo que para isso tenha que abrir mão de quem é, e em paralelo, os irmãos ganharão mais espaço, mas não serão sobre eles os filmes, diferentemente dos livros.

2024 – O Poço 2

o poço 2
Divulgação

Ainda sem sinopse, a sequência contará com Milena Smit e Hovik Keuchkerian no elenco e com a direção de Galder Gaztelu-Urrutia que também foi responsável pelo primeiro.

2024 – O Resgate 3

Ainda sem sinopse, a sequência foi confirmada durante o Tudum da Netflix.

2023 ou 2024 – The Old Guard 2

Imagem promocional do filme The Old Guard / The Old Guard 2 está confirmado
Divulgação

Já tendo anteriormente confirmado Victoria Mahoney (Yelling to the Sky) como a sua diretora, já que Gina Prince-Bythewood não irá retornar por conta do seu envolvimento em novos projetos, foi revelado há meses que o filme terá Uma Thurman e Henry Golding como adições ao seu elenco.

É válido destacar que anteriormente já foi confirmado que o elenco protagonista do primeiro filme estará de volta, tendo assim novamente Charlize Theron retornando como Andy, assim como KiKi Layne como Nile, Matthias Schoenaerts como Booker, Marwan Kenzari como Joe, Luca Marinelli como Nicky, Veronica Ngo como Quynh, e Chiwetel Ejiofor como Copley.

The Old Guard 2 será mais uma vez escrito e produzido por Greg Rucka, que estreou como roteirista de longa-metragem com o primeiro filme. Ainda não está claro se a sequência será a adaptação do segundo volume de quadrinhos de Rucka e Fernandez intitulado Forced Multiplied, que acabou de ser publicado há quase um ano. 

A sequência de The Old Guard será produzida pela diretora original, Gina Prince-Bythewood, além de um time formado por David Ellison, da Skydance, Dana Goldberg e Don Granger junto com Marc Evans & Denver e Charlize Theron, da Delilah, Beth Kono e A.J. Dix.

Outros títulos anunciados, mas que ainda não existem maiores informações são:

  • Beverly Hills Cop: Axel Foley
  • Code 8: Part II
  • Knives out 3
  • Rebel moon: Parte 2
  • Alerta vermelho 2 e 3
  • Agente Oculto 2
  • A Fera do Mar 2
  • Army of the Dead 2
  • Death Note 2
  • Troco em dobro 2
  • Pequenos grandes heróis 2
  • Dia do Sim 2

Confira também: 6 Séries estão dando o que falar hoje na HBO Max (07/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!