Netflix: 4 Novas temporadas imperdíveis que estrearam em dezembro

The Crown 6ª temporada - parte 1 teve detalhes revelados
Divulgação

Séries e filme são lançados semanalmente na Netflix. Entre originais e licenciados, estão produções extremamente aguardadas pelos fãs que anseiam por novas temporadas de títulos que muitas das vezes demoram anos para serem lançados.

Afinal, até que uma série receba sinal verde para novos episódios existe um processo de análise de números, produção de roteiro, filmagens e a pós produção. E se você está ansioso por novas temporadas de suas séries favoritas, então certamente gostará desse conteúdo.

Confira abaixo 4 séries que ganharam novos episódios em dezembro na Netflix:

01/12 – Sweet Home: Temporada 2

Em Sweet Home, Cha Hyun-Soo é um estudante do ensino médio. Um dia, toda sua família, exceto ele, morre em um acidente de carro. Cha Hyun-Soo é deixado sozinho e se muda para um pequeno apartamento.

Neste momento, um fenômeno misterioso de humanos se transformando em monstros ocorre em todo o mundo. Os residentes do prédio de apartamentos de Cha Hyun-Soo, incluindo Pyeon Sang-Wook, lutam contra esses monstros e tentam sobreviver.

07/12 – Eu Odeio Natal: Temporada 2

Na série de comédia italiana Eu Odeio Natal, acompanhamos uma jovem enfermeira que decide mentir para a família sobre estar solteira. Gianna (Pilar Fogliati) não aguenta mais ser questionada sobre sua vida amorosa e para evitar todo tipo de palpite durante as festas de fim de ano, ela acha melhor mentir a respeito.

Acontece que, como toda mentira envolvendo parceiros hipotéticos, o namorado de Gianna não existe de verdade. Correndo contra o tempo, a enfermeira traça um plano infalível para conseguir encontrar o parceiro ideal para se passar de namorado no Natal em família que se aproxima. Gianna tem apenas vinte e quatro dias até que o grande momento chegue e tentará de tudo para encontrar o rapaz.

14/12 – The Crown: Temporada 6 – Parte 2

Em The Crown, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros.

Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal e Elizabeth precisa colocar suas prioridades em ordem para cumprir suas funções como rainha da Inglaterra.

Ao decorrer dos anos, Elizabeth II ganha experiência e passa a reinar com certa facilidade, aprendendo o que é necessário para ser líder da monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Phillip (Matt Smith) exigem deles uma imagem exemplar para a população inglesa, colocando os interesses da coroa sempre em primeiro lugar.

14/12 – Asas da Ambição: Temporada 2

A série Asas da Ambição narra uma história de conflito geracional entre geração X e Z. De épocas diferentes, aqui observamos as principais diferenças entre as duas, principalmente quando a geração X tenta se adaptar às redes sociais e novos jeitos de se fazer negócio, enquanto pecam um pouco em enxergar os problemas com perspectiva.

Contudo, se adaptar não é um problema para a geração Z. Quando a jovem Aslı é escolhida para ser âncora de um jornal tradicional, sua personalidade logo conflita com a dos outros profissionais. Por sua vez, Aslı quer chegar ao topo da maneira mais fácil que conseguir. Em sua busca para se provar aos colegas, Aslı acaba burlando as regras, resta saber se seus esforços irão valer a pena no final.

Confira também: 1670: Confira os detalhes sobre a nova série de comédia da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!