Neve Campbell quebra o silêncio sobre questões do Scream 7 e aborda possível retorno

Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico (2022)

Neve Campbell comentou o que está acontecendo com Pânico VII depois que a sequência perdeu suas estrelas principais e diretor.

Depois de aparecer nos primeiros cinco filmes de Pânico, Campbell se recusou a retornar em Pânico VI de 2023. A franquia começou a seguir em frente sem ela, mas Pânico VII enfrentou grandes problemas com a perda de Melissa Barrera e Jenna Ortega. O diretor Christopher Landon também abandonou a sequência logo depois. Desde então, surgiram rumores de que Campbell agora pretende retornar como Sidney como uma forma de salvar Pânico VII, e Campbell admitiu ao THR que ela “não ficaria surpresa” em receber essa ligação em breve.

Gritar

“Sei que as coisas estão girando neste momento e imagino que estejam girando no topo tentando descobrir o que vão fazer. Eu não ficaria surpreso em receber uma ligação”, explicou Campell. “Mas, ao mesmo tempo, fiz uma declaração forte há alguns anos, que não acreditava que a forma como fui tratado teria acontecido se eu fosse homem e que mereço uma certa coisa por ter carregado esta franquia enquanto eu tiver.”

Campbell está se referindo a quando revelou publicamente que recusou Pânico VI por se sentir desrespeitada pelo baixo salário oferecido, sugerindo em 2022 que se ela “fosse homem, a oferta seria muito diferente”. Campbell não se arrepende de ter se manifestado, reiterando ainda ao THR que era importante para ela assumir essa posição pelas mulheres. Ela também disse que continua aberta a retornar para Pânico VII, especialmente para o bem dos fãs e da franquia, mas apenas sob a condição de que a próxima oferta reflita melhor seu valor.

“Temos que defender as mulheres neste negócio e saber quanto valemos. Isso não mudou para mim”, disse Campbell. “Então, se elas voltassem para mim, teria que ser com um oferta respeitosa que achei que estava de acordo com o que trago para esta franquia.”

Neve Campbell retornaria em Scream VII?

A rainha do grito continuou: “Eu faria isso? Existem milhões de fãs dessa franquia. Esses filmes significam muito para as pessoas. Eles significam muito para mim. Eles significam muito para (Kevin Williamson). Eles significaram um muito para (Wes Craven). Eles significaram muito para todos esses membros do elenco, e todos nós adoraríamos ver essa franquia continuar. Eu odiaria vê-la queimar. Então, veremos.”

Scream VII ainda não tem data de lançamento.

Fonte: The Hollywood Reporter

Confira também: Roblox: códigos PLS DONATE (janeiro de 2024)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.