O Abismo promete se destacar na Netflix nos próximos dias

O Abismo é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, o filme O Abismo está sendo lançado pela Netflix nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme O Abismo? 

Na história de O Abismo, Frigga (Tuva Novotny) está iniciando um novo relacionamento com Dabir (Kardo Razzazi), tentando manter as pazes com seu ex-marido, cuidar dos filhos e manter a ordem como chefe de segurança da maior mina do mundo, Kiirunavaara, na cidade sueca de Kiruna.

Quando, inesperadamente, uma falha geológica faz com que a cidade afunde aos poucos e toda a população precise ser evacuada, Frigga entra em um impasse sobre a segurança de seus entes queridos e dos trabalhadores da mina, de onde vem a fonte do problema.

Elenco e produção do filme

Além de contar com a atriz Tuva Novotny e o ator Kardo Razzazi como protagonistas, o elenco de O Abismo é ainda formado por Felicia Maxime, Peter Franzén, Tintin Poggats Sarri, Edvin Ryding, Angela Kovacs, Casper Berglund, Nina Boström, Lina Brännström, Scharliina Eräpuro, Johan Finne, Jonathan Fredriksson, Göran Gillinger, entre outros nomes.

A direção do filme é de Richard Holm, enquanto o roteiro é assinado por Robin Sherlock Holm, Nicola Sinclair e pelo próprio Holm. A produção fica por conta de Moa Grubb, Joakim Hansson, Yaba Holst, Tim King, e Mikko Tenhunen. 

Confira o trailer:

Confira também: Napoleão já tem data definida para estrear na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.