O Astronauta: História, trailer e mais detalhes sobre o filme da Netflix

O Astronauta nova imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme O Astronauta foi lançado pela Netflix como um dos seus primeiros projetos originais de março de 2024. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme O Astronauta? 

No filme O Astronauta, Jakub Procházka (Adam Sandler) aceita embarcar em uma missão solitária nos confins do sistema solar. E sob o solo de Júpiter, ele sente falta de sua esposa grávida, Lenka (Carey Mulligan), que está na Terra, a milhões de quilômetros de distância. No entanto, desiludida com a distância do marido, e frustrada por ele sempre escolher missões longas, em vez da vida ao lado da família, Lenka decide se separar.

Enquanto isso, Jakub é visitado por Hanus, um alienígena parecido com uma aranha (Paul Dano), que invade a espaçonave, e, mesmo inicialmente assustado, o astronauta e o alienígena começam a se comunicar e desenvolver uma amizade improvável. Após Jakub perceber que seu casamento com Lenka pode não estar intacto quando retornar à Terra, é este novo amigo alienígena quem ajudará o solitário Jakub a entender o que há de errado em sua vida, antes que seja tarde demais.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Adam Sandler como o seu protagonista, o filme O Astronauta tem o seu elenco formado ainda por formado por Carey Mulligan, Kunal Nayyar, Lena Olin, com Isabella Rossellini e Paul Dano.

Baseado no romance Spaceman of Bohemia de Jaroslav Kalfar, de 2017, o filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Emmy Johan Renck (Chernobyl) a partir de um roteiro escrito por Colby Day. É produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan e Michael Parets pela Free Association, com Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi atuando como produtores executivos.

Confira o trailer:

Confira também: Música: Prime Video divulga trailer do filme com Camila Mendes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.