O Beco do Pesadelo: Saiba tudo sobre o filme que já está disponível no Star+

Imagem do filme Nightmare Alley / O Beco do Pesadelo
Divulgação

Algumas semanas após ter sido exibido nos cinemas brasileiros, o filme O Beco do Pesadelo (Nightmare Alley em inglês) voltou a ser destaque na mídia por conta da sua recente adição ao catálogo da plataforma de streaming Star+. E com isso, reunimos então informações sobre o mesmo em um único texto.

Todos os detalhes sobre O Beco do Pesadelo

Com direção de Guillermo del Toro, o longa apresenta Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um carismático e azarado homem que se afeiçoa pela clarividente Zeena e seu marido mentaista Pete em um parque itinerante. Stanton ganha seu bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento recém-adquirido para conquistar a rica elite da sociedade de Nova York da década de 1940.

Com a virtuosa Molly fielmente ao seu lado, ele planeja enganar um perigoso magnata, que pode ser seu maior adversário até o momento, com a ajuda da misteriosa psiquiatra.

Além de Bradley Cooper como o seu protagonista, o restante do elenco de O Beco do Pesadelo é formado ainda por Cate Blanchett como Lilith Ritter, Toni Collette (Hereditary) como Zeena, Rooney Mara (Carol) como Molly, Willem Dafoe (The Lighthouse) como Clem Hoately, Ron Perlman (Hellboy) como Bruno, Mark Povinelli (Water for Elephants)David Strathairn (Billions) como Pete, Richard Jenkins (A Forma da Água) como Ezra, e Holt McCallany (Mindhunter) como Anderson.

Além de assumir a direçãp do projeto, del Toro também assina o roteiro ao lado de Kim Morgan com base na história do livro homônimo de William Lindsay Gresham. Por sua vez, o cineasta mexicano ainda será o produtor do mesmo ao lado de J. Miles Dale.

Confira o trailer:

Confira também:

Taboo: Série do criador de Peaky Blinders é destaque na Netflix (Conheça sua trama!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.