O Dublê: Filme ganha trailer, data de estreia e mais detalhes

Imagem do filme o Dublê
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme O Dublê (The Fall Guy em inglês) voltou a ganhar novidades. E desta vez, as mais recentes envolvem justamente a divulgação do seu primeiro trailer, além de tantos outros detalhes sobre trama, data de estreia e elenco.

Qual a data de estreia de O Dublê? 

Após diversas notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme O Dublê agora tem sua data de estreia definida pela Universal Pictures nos EUA para o dia 01 de março de 2024. A data oficial do seu lançamento no Brasil ainda não foi divulgada, mas muito provavelmente seguirá o mesmo padrão internacional.

A trama do filme O Dublê

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir.

Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Confira o trailer:

Elenco e produção do filme

O ator indicado ao Oscar Ryan Gosling (“Barbie”, “La La Land: Cantando Estações”, “Drive”) interpreta o protagonista Colt Seavers, um dublê que a profissão deixou com muitas cicatrizes. Há cerca de um ano, inclusive, abandonou os sets para cuidar de sua saúde física e mental.

Ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster de grande estúdio em produção – dirigido por sua ex, Jody Moreno, papel da atriz vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt (“Oppenheimer”, filmes “Um Lugar Silencioso”, “Sicario: Terra de Ninguém”) – desaparece.

Outros nomes que ainda fazem parte do elenco de O Dublê são Emmy Hannah Waddingham, Aaron Taylor-Johnson, Winston Duke, e Stephanie Hsu.

David Leitch, que na vida real foi dublê durante diversos anos, assume a direção do filme. O roteiro é assinado por Drew Pearce, com o filme tendo sido inspiarado na série de tv dos anos 1980 intitulada como Duro na Queda. A produção fica por conta de Kelly McCormick, David Leitch, Ryan Gosling, e Guymon Casady. A produção executiva é de Drew Pearce; Geoff Shaevitz, da Entertainment 360; e o criador da série de televisão original, Glen A. Larson.

Confira também: HBO Max: Confira a lista com os LANÇAMENTOS de NOVEMBRO de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.