O Expresso do Amanhã 4ª temporada: Clark Gregg é confirmado no elenco da série

Clark Gregg estará em O expresso do amanhã 4ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a 4ª temporada da série O Expresso do Amanhã já começou a ter algumas novidades reveladas. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site TV Line, o ator Clark Gregg (Agents of Shield) foi confirmado no elenco dos novos episódios da série que são exibidos no Brasil pela Netflix. Outro nome adicionado na série é Michael Aronov (The Americans), mas detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Também foi revelado que Paul Zbyszewski (Agents of SHIELD, Helstrom) não retorna como showrunner da 4ª temporada, com o cargo sendo assumido por Graeme Manson e Aubrey Nealon.

“Fomos abençoados com uma abundância de riquezas na construção do mundo de O Expresso do Amanhã – desde o incrível elenco e equipe, até a base de fãs leais e os blocos de construção oferecidos pelo filme e pela graphic novel”, disseram Graeme Manson e Aubrey Nealon em um comunicado.

“O final da 3ª temporada é o culminar de várias histórias, com reviravoltas inesperadas e reviravoltas em cada esquina, e levando a uma emocionante quarta temporada com a visão e a narrativa criativa de Paul continuando o incrível impulso do show”.

Sobre a série O Expresso do Amanhã

A 3ª temporada começa com Layton (Diggs) e seu círculo interno comandando um pequeno trem pirata em busca de Melanie (Connelly) e um possível local quente para reiniciar a civilização, auxiliado por um sobrevivente recém-descoberto. De volta ao Snowpiercer, o Sr. Wilford (Sean Bean) está consolidando o poder, frustrado apenas por aliados secretos de Layton escondidos no trem, comprometidos com a causa.

Além de Daveed Diggs como Layton Well e Jennifer Connelly como Mellanie Cavill, o elenco da série O Expresso do Amanhã conta também com a presença de diversos nomes conhecidos do público.

Entre eles estão Iddo Goldberg (Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso (Capitão Fantástico)Tom Lipinski (The Knick)Damian YoungSakina JaffreyRowan Blanchard, Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias). Além disso, Steven Ogg também passou a ter um papel maior como Pike durante o desenvolvimento dos novos episódios.

Confira também:

Oscar 2022: Confira a lista completa com os vencedores do prêmio

Todos os episódios de O Expresso do Amanhã lançados até o momento estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.