O Filho Bastardo do Diabo: Tudo sobre a nova série da Netflix

Temporada completa já está disponível pela Netflix.

O Filho Bastardo do Diabo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série O Filho Bastardo do Diabo foi oficialmente lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série O Filho Bastardo do Diabo

“A trama da série O Filho Bastardo do Diabo acompanha a história de Natã, de dezesseis anos, é o filho ilegítimo da bruxa mais perigosa do mundo. Temendo seguir os passos de seu pai, Nathan é monitorado de perto durante toda a sua infância.

Como os limites entre ‘bom’ e ‘ruim’ em conflito constante, Nathan – junto com a travessa Annalise e o carismático Gabriel – logo descobrirá quem ele realmente é”.

Elenco e produção

nova imagem de O Filho Bastardo do diabo
Divulgação

O ator Jay Lycurgo, que nos últimos anos passou a ser conhecido pelo público que acompanha filmes e séries de heróis por conta da sua presença nos elencos de Titãs e Batman, é o protagonista da série O Filho Bastardo do Diabo. 

Por sua vez, o restante do elenco é formado ainda por nomes como Nadia Parkes (Starstruck)Emilien Vekemans (Transferts), Isobel Jesper JonesPaul Ready (Motherland), David Gyasi (Carnival Row), Kerry Fox (Conversations with Friends), Liz White (Unforgotten), Karen Connell (Vikings), Fehinti Balogun (I May Destroy You), Misia Butler (Kiss Me First) e Roísín Murphy.

Joe Barton é o criador e roteirista da série O Filho Bastardo do Diabo, com a história em questão sendo baseada na trilogia de livros Half Bad escritos por Sally Green.

Confira o trailer:

Confira também:

Enola Holmes 2: Netflix divulga o novo trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui