O Lado bom de ser traída: O que já sabemos sobre o filme da Netflix

Esse filme promete colocar fogo na Netflix

O Lado bom de ser traída
Divulgação

A Netflix segue apostando firme em novos filmes e séries originais, e focando no lema de “Mais Brasil na Tela” o braço brasileiro da plataforma vem conquistando cada vez mais novos assinantes, em virtude da qualidade de seu títulos.

A Nova aposta do streaming é a adaptação do livro O Lado Bom de Ser traída de Sue Hecker, que será estrelado por Giovanna Lancelotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.

Veja abaixo, tudo que já sabemos sobre o filme O Lado bom de ser traída da Netflix:

Dirigido por Diego Freitas, Em O lado bom de ser traída acompanharemos Babi, uma mulher que descobre a traição do companheiro de longa data e decide ousar na vida. É assim que conhece o juiz Marco e os dois passam a viver uma história cheia de tensão sexual.

Veja abaixo o Pôster do filme:

Quando O Lado bom de ser traída chega na Netflix:

O Filme ainda não possui uma data de estreia definida, rumores apontam que seu lançamento acontecerá no último trimestre de 2023.

Confira também: Sessão da Tarde: saiba quais filmes serão exibidos esta semana (25 até 29/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui