O Lado Bom de Ser Traída: Tudo sobre o novo filme brasileiro da Netflix

O Lado Bom de ser Traída imagem oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme brasileiro O Lado Bom de Ser Traída foi lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhers da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme O Lado Bom de Ser Traída

Em O Lado Bom de Ser Traída, a contadora Babi (Giovanna Lancellotti) após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima. Ela vê a traição do noivo como uma oportunidade de transformar sua vida sexual, ao conhecer Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar.

Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina, resultando em consequências arriscadas. Uma adaptação do livro de Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima como protagonista, o elenco do filme O Lado Bom de Ser Traída é formado ainda por nomes como Micael, Louise D’Tuani, Bruno Montaleone e Camilla de Lucas.

A direção do filme fica por conta de Diego Freitas, enquanto o seu roteiro é assinado por Camila Raffanti com base no livro escrito por Sue Hecker. A produção fica por conta de Luciano Reck.

Confira o trailer:

Confira também: Maestro: Novo trailer do filme é divulgado pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.