O lançamento de Masters Of The Air não poderia ser melhor cronometrado após o sucesso recente de um ator

o-elenco-de-(os-Mestres-do-Ar)

VÍDEO DO SCREENRANT DO DIA ROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

O tão esperado drama da Segunda Guerra Mundial, Masters of the Air, está sendo lançado no momento perfeito, graças à atual onda de sucesso que um dos membros do elenco mais famosos da série está desfrutando. Dos produtores executivos Tom Hanks e Steven Spielberg, Masters of the Air seguirá os passos de seus programas companheiros Band of Brothers e The Pacific ao narrar a verdadeira história do 100º Grupo de Bombardeio, uma das unidades voadoras mais ilustres da Guerra Mundial. II. O programa se separará de seus antecessores, cobrindo grandes batalhas aéreas em oposição a operações terrestres.

Masters of the Air contará com mais de 300 partes faladas e está preparado para ser um verdadeiro show de conjunto. No entanto, apresenta vários atores conhecidos, incluindo vários indicados ao Oscar. Os materiais de marketing do programa apresentam Austin Butler (Elvis, Era uma vez em Hollywood), mas o programa também estrelará atores conhecidos como Callum Turner (Os meninos no barco), Ncuti Gatwa (Barbie) e Barry Keoghan (As Banshees de Inisherin). Embora todas as suas principais estrelas estejam em alta na indústria cinematográfica no momento, Masters of the Air será lançado no momento perfeito para capitalizar o sucesso recente de uma estrela em particular.

Relacionado: Como Masters Of The Air se sobrepõe à linha do tempo da Band Of Brothers

Masters Of The Air pode aproveitar perfeitamente o sucesso de Barry Keoghan em Saltburn

A popularidade de Keoghan atingiu o ponto mais alto após o lançamento em streaming de Saltburn.
Barry Keoghan como Oliver parado em uma porta vestindo seu traje de festa e chifres em Saltburn

Barry Keoghan conhece bem o sucesso de crítica e de bilheteria. O ator irlandês foi reconhecido por seus papéis em filmes notáveis ​​​​como The Killing of a Sacred Deer, The Eternals, The Green Knight, e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em The Banshees of Inisherin. No entanto, seu projeto mais recente, o thriller psicológico Saltburn, ajudou sua popularidade a atingir o nível mais alto de todos os tempos.

Saltburn foi lançado nos cinemas em 22 de novembro de 2023, com uma boa, senão ótima, recepção crítica. No entanto, ele pegou fogo assim que foi lançado no Amazon Prime, um mês depois, e rapidamente se tornou o filme número 1 na lista de streaming do Amazon Prime, e era tão popular que até conseguiu uma música de 23 anos novamente. Estrelado por Jacob Elordi ao lado de Keoghan, o thriller excêntrico oscila entre a comédia e o drama enquanto explora os temas da obsessão e do excesso. A enorme popularidade de Saltburn colocou Keoghan firmemente na vanguarda do campo de visão do público de streaming americano, o que é ideal, considerando que Masters of the Air está seguindo em seus calcanhares.

Barry Keoghan é ótimo para Masters Of The Air (e outro papel prova isso)

O pedigree de atuação de Keoghan significa que ele pode trazer a seriedade necessária ao drama da Segunda Guerra Mundial. Fechar

Keoghan é famoso por interpretar papéis estranhos e quase irritantes em seus filmes mais famosos. Seus personagens em The Killing of a Sacred Deer e The Banshees of Inisherin são desconfortáveis ​​​​e assustadores, o que é uma prova da habilidade de Keoghan como ator. No entanto, ele também é perfeitamente capaz de interpretar um personagem direto e dramático, como provou Saltburn. Isso é importante dado o nível de tragédia e drama que será exigido dele em Masters of the Air, no qual ele desempenha um papel importante como piloto em uma unidade da Segunda Guerra Mundial que ficou famosa por sua catastrófica perda de vidas.

Keoghan também tem experiência em drama da Segunda Guerra Mundial, o que certamente ajudará em seu papel em Masters of the Air. Keoghan foi apresentado em Dunquerque de 2017 como o trágico personagem George Mills, um jovem que foi morto acidentalmente no que deveria ter sido uma briga inofensiva. A combinação do distinto pedigree de Keoghan como ator dramático com o incrível nível de popularidade que Saltburn tem atualmente, o momento não poderia ser melhor para a estreia de Masters of the Air.

    Data de lançamento do Masters of the Air: 26/01/2024 Temporadas: 1
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.