Filme incrível de ficção com muitas reviravoltas estreia na HBO Max

Ethan Hawke no filme O Predestinado
Divulgação

Lançado originalmente no ano de 2014, o filme O Predestinado foi adicionado recentemente ao catálogo da HBO Max. E se você é fã de ficção científica, então certamente deve assistir este filme que reunimos os detalhes abaixo em um único texto.

Qual a trama do filme O Predestinado?

Baseado no conto “All you zombies” de Robert A. Heinlein, O Predestinado começa mostrando acontecimentos relacionados a um grande atentado no ano de 1975. A partir de então, mostrando as consequências dos acontecimentos na vida do seu protagonista, o título narra a vida do agente temporal (Ethan Hawke) enviado a uma complexa série de viagens através do tempo com um único objetivo: garantir a ordem e o cumprimento da lei. A

gora, trabalhando em sua última missão, o agente precisa retornar ao passado e trabalhar para que um último e importante fato continue dentro da linha temporal correta, enquanto persegue o único criminoso que conseguiu enganá-lo em toda a sua trajetória.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Ethan Hawke como o seu protagonista, o filme ainda conta também com Sarah Snook (Succession) como sua co-protagonista. Outros nomes que estão em O Predestinado são Noah Taylor, Madeleine West, Christopher Kirby, Freya Stafford, Jim Knobeloch, Christopher Stollery, Tyler Coppin, e Rob Jenkins.

Os irmãos Michael e Peter Spierig são responsáveis pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro. A produção fica por conta de Paddy McDonald, Tim McGahan, Michael Spierig, e Peter Spierig.

Confira o trailer:

Confira também: Sombra e Ossos e mais 4 séries são canceladas pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.