O Regime: A data dos próximos episódios na Max e HBO

O Regime ganha imagem oficial e data de estreiae
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série O Regime começou a ser exibida neste domingo, 03 de dezembro pela Max e HBO. E com isso, questionamentos também começaram a surgir sobre o lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de O Regime serão lançados pela Max?

Como já é de conhecimento, mas ainda assim sempre bom reforçar, o canal HBO e a plataforma de streaming Max não costumam lançar os seus projetos em um formato de maratona. Ou seja, não espere encontrar todos os episódios de O Regime disponíveis já no primeiro dia do seu lançamento.

A ideia da empresa em questão, na maioria das vezes, é seguir justamente um caminho de lançamento mais tradicional. Ou seja, tendo assim um episódio por semana sendo exibido. Algumas exceções até acontecem com lançamentos duplos ou triplos, mas somente quando o projeto é exclusivo Max.

O Regime é então mais um caso de exibição no formato tradicional de episódios semanais. Seja na emissora HBO, ou na plataforma de streaming Max, a série continua ganhando um capítulo por semana.

Seguindo então um cenário de lançamento já estabelecido, os episódios estão atualmente previstos para serem lançados todo domingo às 23h00. Ou seja, às 11 da noite. E como não devemos ter nenhuma pausa, então o lançamento dos episódios de O Regime deverá acontecer nas seguintes datas no Brasil:

  • Episódio 01 – 03 de março de 2024;
  • Episódio 02 – 10 de março de 2024;
  • Episódio 03 – 17 de março de 2024;
  • Episódio 04 – 24 de março de 2024;
  • Episódio 05 – 31 de março de 2024;
  • Episódio 06 – (Final de temporada) – 07 de abril de 2024;

Qual a trama da minissérie O Regime?

A minissérie de comédia obscura conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno enquanto começava a desmoronar.

Depois de passar bastante tempo sem sair do palácio, a Chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) se tornou cada vez mais paranoica e instável quando um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), se tornou cada vez mais paranoico e instável também, como confiante inesperado.

À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua crescendo, as intenções de Elena em expandir seu poder eventualmente resultaram na quebra tanto do palácio como do país em que reside.

O elenco da minissérie e nomes envolvidos em sua produção

Kate Winslet lidera um elenco estelar, que inclui Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant. Os produtores executivos são Will Tracy, que também atua como showrunner e escritor, Frank Rich, Tracey Seaward, Kate Winslet, Stephen Frears e Jessica Hobbs.

Os roteiristas são Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart, Jen Spyra e Juli Weiner. A direção dos episódios fica por conta de Stephen Frears (101, 102 e 104) e Jessica Hobbs (103, 105 e 106).

Confira também: 8 lançamentos que devem se destacar na Netflix nos próximos dias (03/03)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.