(The Bear) O Urso 2ª temporada ganha data de estreia no Brasil e revolta fãs

(The Bear) O Urso 2ª temporada está confirmada
Divulgação

Atualmente já tendo sido lançada pelo Hulu nos EUA, agora a 2ª temporada de O Urso, que nos EUA leva o nome de The Bear, teve agora a confirmação de que irá demorar ainda algumas semanas para ser lançada no Brasil pelo Star+.

Em uma postagem em suas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que O Urso 2ª temporada será lançada no Brasil somente em 23 de agosto de 2023. A notícia em questão, obviamente, não agrada em nada aqueles que estão ansiosos para acompanhar os novos episódios da série.

Se você clicar na postagem abaixo irá acompanhar que muitas pessoas já estão, inclusive, se manifestando contra a decisão da plataforma de streaming em lançar os novos episódios da série somente em agosto.

O motivo é simples: O Urso acabou se tornando um dos grandes sucessos da plataforma de streaming desde que foi lançada, e isso obviamente criou expectativas de que ela fosse lançada simultaneamente no Brasil e nos EUA. Algo que, como pode ser acompanhado, não aconteceu.

Confira abaixo:

https://twitter.com/StarPlusBR/status/1671895844453490691

O que acontecerá em O Urso 2ª temporada?

A segunda temporada acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) trabalhando para levar sua lanchonete ao próximo nível. Durante a reforma, cada um deles passa por um processo de transformação pessoal no qual são forçados a confrontar seus respectivos passados e decidir quem serão no futuro.

Se administrar um restaurante é complicado, abrir um novo é mais ainda. A equipe deve navegar pela loucura da burocracia das licenças e contratações e, ao mesmo tempo, pela beleza e agonia criativa de elaborar um cardápio. A transição traz consigo um novo desafio: o atendimento ao cliente.

Os funcionários são obrigados a se relacionar de forma diferente e, à medida que ampliam os horizontes de suas habilidades e relacionamentos, aprendem também o que significa servir, tanto aos clientes quanto uns aos outros.

Além de White, Edebiri e Moss-Bachrach, a nova temporada composta de 10 episódios de meia hora é estrelada por Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Matty Matheson, com Edwin Lee Gibson, Oliver Platt e Molly Gordon.

A aclamada série recebeu diversos prêmios em sua primeira temporada, incluindo o AFI TV de Programa do Ano, os prêmios WGA, PGA, Film Independent Spirit, American Cinema Editors e ACE Eddie. Além disso, Jeremy Allen White ganhou o Globo de Ouro®, SAG e Critics’ Choice de Melhor Ator de Série de Comédia.

Produzida por Tyson Bidner, “O Urso” é uma criação de Christopher Storer, que também atua como produtor executivo ao lado de JoannaHiro Murai, Super Frog, Josh Senior e Matty Matheson. A série é uma produção da FX Productions.

Confira também: Bel-Air 3ª temporada está confirmada: Tudo o que já foi revelado

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.