Olhar Indiscreto: Netflix divulga o teaser oficial da minissérie brasileira

Lançamento da minissérie está previsto para 2023.

Imagem da minissérie Olhar Indiscreto
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a minissérie brasileira Olhar Indiscreto voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu teaser oficial pela Netflix.

Com sua estreia prevista para acontecer em 2023, a minissérie protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo promete chamar a atenção dos assinantes da plataforma de streaming com  muito suspense e cenas quentes.

Assista ao teaser:

Sobre a minissérie Olhar Indiscreto

A história acompanha uma grande virada na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem essência feminina na frente e atrás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga.

Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Confira também:

Pinóquio: Netflix divulga novo trailer da animação dirigida por Guillermo del Toro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui