Saiba onde assistir as 10 séries mais buscadas no Google em 2023

Séries para os mais variados gostos estão na lista e aqui você descobre onde assistir!

Saiba onde assistir as 10 séries mais buscadas no Google em 2023
Divulgação

Séries seguem sendo adicionados semanalmente aos catálogos dos mais variados, streamings, disso, nós sabemos. O que muita gente não sabia é que recentemente o Google revelou a lista dos títulos de filmes mais buscados em sua plataforma.

Pensando exatamente nisso, decidimos facilitar e listar onde é possível encontrar tais títulos que levaram os cinéfilos à buscar incessantemente seus nomes.

Saiba onde assistir as 10 séries mais buscados no Google em 2023:

The Last of Us – Disponível na HBO Max

The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida.

Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.

Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

Wandinha – Disponível na Netflix

Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha (Wednesday no original) acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade.

A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones).

Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.

Ginny & Georgia – Disponível na Netflix

Ginny e Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey).

Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira. Agora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin (Diesel La Torraca) para uma pequena cidade no estado de Massachusetts.

Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.

One Piece – Disponível na Netflix

Em One Piece: A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger.

O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Kaleidoscope – Disponível na Netflix

A série Caleidoscópio, original Netflix, narra a maior tentativa de assalto da história. Abrangendo mais de vinte anos dos acontecimentos, a trama foca em intrigas, vingança, lealdade e traição dos envolvidos no plano mirabolante. A produção trabalha com imersão e a ideia é que a experiência de assistir ao programa seja diferente para cada espectador.

É possível começar pelos episódios ‘amarelo’ ou ‘verde’ e, logo após, se aprofundar na história aleatoriamente com as outras variações de cores, até chegar no final épico do episódio ‘branco’. Caleidoscópio é livremente inspirada em um acontecimento real em que setenta bilhões de dólares em títulos desapareceram no centro de Manhattan durante o furacão Sandy.

Sorriso Real – Disponível na Netflix

Em Sorriso Real, Goo Won (Lee Jun-ho) tem seu mundo balançado, primeiro, por uma disputa inesperada por uma herança e, depois, pelo sorriso de Cheon Sa-rang (Yoon-a).

Won é o herdeiro da grandiosa rede de hotéis de luxo do The King Group e, mesmo com sua mente afiada para os negócios, acaba tomando decisões precipitadas quando o assunto é do coração. Sa-rang está tão entusiasmada por ter conquistado um emprego no The King of The Land que seu sorriso não para de estampar seu rosto, algo que irrita o Goo Won profundamente.

A Lição – Disponível na Netflix

Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

That ‘90s Show – Disponível na Netflix

Em That ‘90s Show – spin-off de That ‘70s Show – avançamos quinze anos desde a última vez que vimos os queridos personagens da série original. Nesta nova produção, conhecemos a jovem Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon).

Em suas férias de verão, Leia irá passar um tempo com os avós Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), e nesta mudança irá conhecer uma nova geração de adolescentes como ela.

A queda da casa de Usher – Disponível na Netflix

Baseada na obra de Edgar Allan Poe com o mesmo nome e criada por Mike Flanagan, a minissérie A Queda da Casa de Usher acompanha a história dos irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), os herdeiros da dinastia Usher.

Conhecidos por transformar a Farmacêutica Fortunato em um império de privilégios, luxo e poder, os irmãos agora se encontram isolados e extremamente doentes. Em uma casa que um dia já habitou o sucesso, agora apenas resta um ar de podridão e abandono. Presos nas mãos de uma misteriosa mulher de seu passado, a dinastia Usher terá que enfrentar os segredos que vêm à tona quando uma morte marca o início de uma grande tragédia.

Sombra e Ossos – Disponível na Netflix

Baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos é uma série de ação e fantasia produzida pela Netflix. A trama se passa no Reino de Ravka, que foi destruído por uma guerra e, há milênios, se encontra dividido em dois territórios por uma tenebrosa barreira conhecida como Dobra.

Nesse mundo não muito diferente da Rússia imperial, vive Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que foi recrutada como cartógrafa pelo Primeiro Exército do czar. A missão de Alina é acompanhar os Grishas, figuras mágicas responsáveis por combater as forças malignas da barreira.

Além da jovem, também conhecemos Malyen Oretsev (Archie Renaux), melhor amigo de Alina; Kirigan (Ben Barnes), general do Segundo Exército e Invocador de Sombras; e Os Corvos, uma gangue de ladrões. Quando Alina descobre que tem grandes poderes capazes de parar a guerra que divide o país, ela conta com a ajuda de Kirigan para aprender a controlá-los, mas sua jornada será repleta de ameaças.

Confira também: Talvez você não saiba, mas estas 5 séries estão bombando hoje na HBO Max (12/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui