Estes são os 10 filmes mais assistidos da semana (10/11)

John Wick 4 é um dos filmes mais assistidos essa semana
Divulgação

Filmes seguem sendo adicionados semanalmente aos catálogos dos mais variados cinemas, streamings, ou para compra e aluguel nas plataformas digitais. Em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estes são os 10 filmes mais vistos da semana:

John Wick 4

Com o preço por sua cabeça cada vez maior, John Wick leva sua luta contra a alta mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.

Homem-Aranha: Através do aranhaverso

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

A Noite das bruxas

O célebre detetive Hercule Poirot, agora aposentado e vivendo em exílio auto imposto em Veneza, relutantemente participa de uma sessão de Halloween em um palazzo decadente e mal-assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é lançado em um mundo sinistro de sombras e segredos.

When Evil Lurks

Em uma vila remota, dois irmãos encontram um homem possuído por demônios prestes a dar à luz ao mal encarnado. Eles decidem se livrar do sujeito, mas acabam apenas espalhando o caos.

Som da Liberdade

A história de Tim Ballard, um ex-agente do governo dos EUA, que largou seu emprego para dedicar sua vida a resgatar crianças de traficantes sexuais globais.

Retratos fantasmas

Como em tantas cidades do mundo ao longo do século XX, milhões de pessoas foram ao cinema no centro do Recife. Com a passagem do tempo, as ruínas dos grandes cinemas revelam algumas verdades sobre a vida em sociedade.

Nyad

Uma história real sobre tenacidade, amizade e conquistas triunfais, “Nyad” relembra um capítulo impressionante na vida da atleta Diana Nyad (interpretada por Annette Bening, vencedora de quatro Oscars®). Após três décadas fora da água, a ex-maratonista aquática que virou jornalista esportiva ficou obcecada pelo percurso que sempre chamou sua atenção: os 177 km que separam Cuba da Flórida, popularmente conhecidos como o “Monte Everest” da natação.

Determinada a ser a primeira pessoa a concluir o trajeto sem uma gaiola de proteção contra tubarões, Diana, que está na casa dos 60 anos, inicia uma árdua jornada de quatro anos de treinamento intenso na companhia da melhor amiga e técnica Bonnie Stoll (interpretada por Jodie Foster, vencedora de dois Oscars®), e de uma equipe disposta a encarar qualquer desafio.

Oppenheimer

A história do físico americano J. Robert Oppenheimer, seu papel no Projeto Manhattan e no desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial, e o quanto isso mudaria a história do mundo para sempre.

Sly

O amor pelo cinema foi o passaporte de saída da infância traumática. De jovem sem futuro a lenda de Hollywood, Sylvester Stallone conta sua história neste documentário.

Quiz Lady

Anne é uma moça brilhante, mas que vive estressada e é obcecada por programas de jogos na TV. Jenny, a irmã dela, mora longe e leva uma vida que é um desastre. Agora, as duas precisam se unir para pagar uma dívida de jogo da mãe delas. Quando o amado cachorro de Anne é sequestrado, elas partem numa aventura e cruzam o país para conseguir o dinheiro da única maneira que sabem: transformando Anne em campeã do programa de jogos da TV.

Confira também: For All Mankind 4ª temporada: A data dos proximos episódios na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!