Palm Royale: A data dos próximos episódios na Apple TV+

Série ganhará episódios semanais na Apple TV+.

Imagem da série Palm Royale
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Palm Royale começou a ser exibida pela Apple TV+ na quarta-feira, 20 de março de 2024. E com isso, agora também começam a surgir questionamentos do público sobre a data de lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de Palm Royale serão lançados pela Apple TV+?

Como é de conhecimento do público, e já estabelecido como uma estratégia da empresa, a Apple TV+ segue o mesmo caminho que muitas outras plataformas de streamings ao não lançar todos os episódios das suas séries de uma só vez em um formato de maratona como a Netflix.

A empresa então estabeleceu outros formatos mais focados no estilo semanal ao longo da sua história, por vezes lançado séries com 2 ou 3 episódios na primeira semana. Dito isso, se você está esperando todos os episódios de Palm Royale para iniciar uma maratona, então certamente terá que esperar mais algumas semanas.

Com este cenário então já estabelecido, os episódios de Palm Royale estão atualmente previstos para serem lançados toda quarta-feira. O horário de lançamento deles está definido para acontecer sempre entre às 00h01 e 05h00 da manhã. Caso siga um cronograma sem pausas, então os episódios devem ser lançados no Brasil nas seguintes datas:

  • Episódio 01 – 20 de março de 2024;
  • Episódio 02 – 20 de março de 2024;
  • Episódio 03 – 20 de março de 2024;
  • Episódio 04 – 27 de março de 2024;
  • Episódio 05 – 03 de abril de 2024;
  • Episódio 06 – 10 de abril de 2024;
  • Episódio 07 – 17 de abril de 2024;
  • Episódio 08 – 24 de abril de 2024;
  • Episódio 09 – 01 de maio de 2024;
  • Episódio 10 – (Final de temporada) – 08 de maio de 2024;

Sobre a série Palm Royale

“Palm Royale” é uma história sobre “perdedores” e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) à medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach.

Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, “Palm Royale” faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: “Quem consegue um lugar à mesa dos ricos?”, “Como se consegue um lugar à mesa?”, “O que você vai sacrificar para chegar lá?”. Ambientado durante o agitado ano de 1969, “Palm Royale” é um exemplo de luta por uma chance fazer parte da elite.

A aguardada série se ambienta na alta sociedade de Palm Beach, em 1969, e é estrelada e produzida por Kristen Wiig e pela vencedora do Oscar Laura Dern. O elenco ainda é formado também por nomes conhecidos como Allison Janney, Ricky Martin, Josh Lucas, Leslie Bibb, Amber Chardae Robinson, Mundy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber e tem participações especiais do lendário Bruce Dern e da icônica e multipremiada Carol Burnett. 

Confira também: Supacell: Série da Netflix que envolve superpoderes ganha teaser trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.