Palworld: 7 estruturas para desbloquear com pontos de tecnologia o mais rápido possível

Construindo uma cerca e a receita do Baú de Madeira no Palworld

Palworld é muito parecido com o Minecraft, embora pareça apenas mais um clone do Pokémon. Os jogadores podem minerar materiais para construir estruturas. Porém, diferentemente do Minecraft, as estruturas não podem ser erguidas livremente com blocos de construção ou materiais soltos. Em vez disso, as estruturas exigem receitas que são desbloqueadas por meio de pontos de tecnologia.

Voando e construindo paredes no Palworld Relacionadas 6 coisas para fazer primeiro no Palworld Como Palworld pode parecer enorme e opressor, os novos jogadores devem priorizar algumas coisas para começar com o pé direito.

Quando os jogadores sobem de nível, eles podem aumentar as estatísticas como em um RPG típico. Eles também podem usar esses Pontos de Tecnologia para comprar receitas. É um sistema interessante que manterá os jogadores envolvidos no ciclo de jogo, além do apelo de criar monstros parecidos com Pokémon, chamados Pals. Durante as primeiras horas do Palworld, aqui estão algumas boas estruturas para erguer.

7 Banco de reparos

Precisa de pedra e madeira

Receita de reparo de banco em Palworld

Alguns dos itens mais importantes que os jogadores podem fazer no jogo são vários machados e picaretas usados ​​para minerar materiais. No entanto, criar um não vai preparar os jogadores para a vida toda. Eles irão deteriorar-se como acontece na maioria dos jogos de sobrevivência, o que significa que terão de ser mantidos.

A maneira mais fácil e barata de fazer isso é obtendo o Banco de Reparos da árvore tecnológica do Palworld. Consertar uma ferramenta, como o Machado de Pedra, custará apenas alguns materiais, mesmo que esteja completamente quebrada. Os jogadores também podem querer investir em kits de reparo, que são ótimos porque são portáteis, mas também caros.

6 baú de madeira

Precisa de pedra e madeira

Por se tratar principalmente de um jogo de sobrevivência, os jogadores têm que reunir um imenso conjunto de materiais, que vão desde Madeira até vários tipos de carne. Os jogadores também não têm uma quantidade infinita de espaço de armazenamento consigo, embora as restrições de peso possam ser aumentadas. A melhor solução de armazenamento é construir os móveis na base.

Lutando contra inimigos com Foxsparks e acessando o Palbox no Palworld Palworld relacionado: 6 erros de iniciante a evitar Um jogo de sobrevivência de coleta de monstros ambientado em um mundo aberto, Palworld pode ser opressor. Aqui estão alguns erros no início do jogo que você deve evitar.

O melhor recipiente inicial que pode conter alguns itens é simplesmente chamado de Baú de Madeira. Mais tarde na árvore tecnológica, os jogadores encontrarão a versão atualizada, Metal Chest, que é ainda melhor. Pode ser um pouco feio, mas os jogadores provavelmente terão que construir alguns desses baús de madeira ao redor do acampamento.

5 cama de má qualidade

Precisa de fibra, madeira e lã

Receita de cama de má qualidade no Palworld

Devido ao uso do sistema dia/noite, os jogadores do Palworld precisam dormir na cama para passar o tempo. A cama de má qualidade é a primeira opção que os jogadores podem fazer para si próprios e requer uma casa ou, tecnicamente, qualquer coisa com telhado. Isso significa que o conjunto de estrutura de madeira deve ser desbloqueado na árvore tecnológica junto com a cama de má qualidade.

Embora o sono não seja totalmente necessário, o tempo passará rapidamente, pois é mais fácil caçar e explorar à luz do dia. O protagonista não é o único que precisa dormir, já que os amigos exigem mais. Cada amigo colocado no acampamento base precisa de uma cama e a primeira que pode ser comprada é chamada de cama de palha.

4 Local de registro

Precisa de fragmento de paldium, pedra e madeira

Receita do site de registro no Palworld

Pals são mais do que substitutos de Pokémon que lutam. A razão pela qual eles podem ser colocados no acampamento base é que eles podem realizar tarefas servis, como criar objetos ou colher campos. Uma das melhores estruturas para obter materiais básicos rapidamente é chamada de Logging Site.

Se os amigos possuírem habilidade em silvicultura, eles poderão cortar árvores para obter madeira e colocá-las em unidades de armazenamento. Para coincidir com isso, os jogadores também devem obter o Stone Pit, que pode ser extraído para obter Stone. Madeira e Pedra podem ser usadas para construir quase tudo nos primeiros jogos, desde ferramentas até móveis.

Bancada de 3 equipamentos Pal

Precisa de tecido, fragmento de paldium e madeira

Receita do Pal Gear Workbench no Palworld

Uma das partes mais legais do Palworld é que essas criaturas aparentemente inocentes podem empunhar armas como revólveres. Porém, nem todos os amigos são criados iguais, já que apenas alguns podem ser equipados com coisas. Primeiro, os jogadores precisam desbloquear o Pal Gear Workbench na árvore tecnológica.

Isso é usado exclusivamente para construir equipamentos e armas específicos do Pal. Então, cada peça de equipamento deve ser desbloqueada na árvore tecnológica. Por exemplo, uma sela é necessária para montar Nitewing em Palword, que é como um pássaro gigante, e um Pal chamado Lifmunk pode receber uma submetralhadora.

2 Fornalha Primitiva

Precisa de órgão de chama, pedra e madeira

Receita do Forno Primitivo em Palworld

Madeira e Pedra são os blocos básicos de construção de tudo no jogo. Depois vem o minério, que pode ser transformado em lingotes. Este último é difícil de fazer, mas necessário para criar algumas das coisas mais interessantes. Para fazer minério em Palworld, é necessário primeiro desbloquear a Fornalha Primitiva, que também pode ser usada para fabricar carvão.

Um ninho de metralhadora tripulado por Lambballs em Palworld Palworld relacionado: Melhores amigos para pegar cedo Coloque sua base em funcionamento imediatamente, pegando todos os melhores amigos do início do jogo em Palworld.

Amigos baseados em fogo são necessários e podem ser um tanto difíceis de encontrar na área inicial. Os jogadores precisam diversificar um pouco mais para encontrar aqueles chamados Foxsparks no Palworld. Uma vez colocados no acampamento base, eles devem começar a trabalhar na fusão do minério em lingotes ou carvão; no entanto, em última análise, o carvão não é grande coisa.

1 incubadora de ovos

Precisa de tecido, fragmento de paldium e pedra

Receita de incubadora de ovos em Palworld

No Palworld, os ovos podem ser encontrados aleatoriamente no mundo. Eles podem ser chocados em incubadoras de ovos, o que geralmente não demora muito. Às vezes, os jogadores podem ter sorte e conseguir um ovo raro, mas geralmente será algo comum.

De qualquer forma, as Incubadoras de Ovos são um ótimo recurso para construir no acampamento. Relacionado ao assunto, os jogadores também podem desbloquear a Sphere Factory, que produzirá materiais de captura melhores do que a Pal Sphere normal. A próxima atualização será a Mega Sphere, e cada novo incremento torna mais fácil capturar amigos. Quanto mais maneiras os jogadores puderem capturar Pals, melhor.

Mundo Pal Mundo Pal

Plataforma(s) PC, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One Lançado em 19 de janeiro de 2024 Desenvolvedor(es) Pocket Pair, Inc.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.