Palworld: como fazer e usar poço de pedra

Palworld: como fazer e usar poço de pedra

Conforme você avança no Palworld, você pode desbloquear novos projetos que permitirão melhorar significativamente sua base, e um desses projetos é para o Stone Pit. Graças a esta construção, é possível otimizar significativamente a mineração da pedra, tornando-a um processo passivo e economizando tempo na exploração deste recurso.

Essencialmente, essa estrutura funciona fazendo com que seus Pals façam todo o trabalho para você. Enquanto eles colhem Pedra, você pode fazer outras coisas mais importantes.

Como fazer um poço de pedra no Palworld

Poço de pedra em Palworld

Para desbloquear a opção de fazer um Poço de Pedra, você precisará aprender na aba de tecnologia:

    Primeiro, você precisa atingir o nível 7. Normalmente, você pode alcançá-lo muito rapidamente, pois receberá muito XP no início do jogo. No entanto, se o seu nível atual não for suficiente, recomendamos que você gaste algum tempo matando inimigos e capturando novos amigos. À medida que avança de nível, você provavelmente receberá pontos de tecnologia, então não se apresse em gastá-los, pois para desbloquear o projeto Stone Pit exigirá dois deles. Quando você atingir o nível, gaste 2 pontos de tecnologia para um projeto de poço de pedra. Você pode fazer isso encontrando a opção Stone Pit na aba Tecnologia, que pode ser acessada abrindo seu inventário.

Depois de desbloquear o projeto Stone Pit, é hora de adicionar esta fazenda de pedras à sua base. Contudo, o projecto por si só não será suficiente para construir esta estrutura; você precisará obter os seguintes recursos para fazer isso:

    10 Fragmento de Páldio
    20 Madeira
    50 Pedra

Assim que tiver todos os materiais necessários, você deverá devolver sua base. Uma vez lá, abra a aba Produção e encontre a opção Stone Pit. Para configurar a estrutura, você precisará posicioná-la e manter pressionado o botão de construção até que esteja pronta. Você também fará isso mais rápido se tiver amigos por perto para ajudá-lo.

Ao construir um Poço de Pedra, você pode ficar desapontado porque ele não produzirá Pedras sozinho imediatamente. Então, para finalmente começar a se beneficiar dessa estrutura, vamos falar mais sobre como utilizá-la.

Como usar o poço de pedra no Palworld

Como a maioria das outras construções do jogo, para que o Stone Pit funcione, você precisará anexar Pals a ele. Como a funcionalidade do Stone Pit está relacionada à mineração, os Pals que farão o trabalho deverão ter a característica Mineração.

Por exemplo, Cattiva seria uma boa opção, pois eles fazem esse trabalho muito bem, e você pode encontrá-los e capturá-los bem no início do jogo. Se você já tem um amigo com essa característica, então é moleza. Abra seu Palbox e mova os Pals que deseja usar para mineração do Storage para os Pals na seção base.

Confira também: Palworld: Como cultivar carvão

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.