Palworld: Como fortalecer sua base

Univolt carregando um gerador básico em Palworld

Assim que os jogadores saírem do início do jogo Stone Age do Palworld, eles eventualmente precisarão do próximo grande recurso necessário para melhorias de base: eletricidade. Muitas das estações de artesanato do meio e do final do jogo precisam de eletricidade para funcionar, e a produção será interrompida se houver falta de energia.

Palworld: Como conseguir um Kindling Pal e usar o Smelter Palworld relacionado: Como conseguir um Kindling Pal e usar o Smelter Se você está se perguntando como derreter minério e obter alguns lingotes em Palworld, aqui é onde encontrar um Kindling Pal com a habilidade de fazer fogo.

Felizmente, gerar eletricidade no Palworld é uma tarefa fácil e sem usar as mãos, assim como outros trabalhos movidos pelo Pal. Se você não tem certeza de como configurar sua rede elétrica pessoal, veja como fazê-lo.

Palworld: Como obter eletricidade para sua base

Projeto técnico para o gerador de energia em Palworld

Primeiro, você precisa atingir o Lv. 26 para desbloquear os projetos de criação do Gerador de Energia. Depois de gastar seus pontos técnicos conquistados com dificuldade, você precisará construir um gerador usando 50 lingotes e 20 órgãos elétricos. Ambos podem ser um pouco difíceis de reunir se você não estabelecer bases ou rotas dedicadas a cultivá-los.

Depois que seu primeiro gerador de energia for construído, você precisará encontrar e capturar um amigo do tipo elétrico. Coloque-os em sua base e eles carregarão automaticamente seus geradores se detectarem que a energia está diminuindo. Você pode atribuí-los manualmente aos geradores ou simplesmente deixá-los rodar. Este último é recomendado para que possam ajudar em outras partes da base se seus geradores estiverem totalmente carregados.

Se você estiver tendo dificuldade em manter um nível de potência estável, tente criar uma área dedicada ao gerador. Escolha um pedaço de terreno plano, feche-o e coloque seus geradores e amigos elétricos nele. As paredes impedirão que os amigos vaguem, forçando-os a fornecer energia até que seus geradores estejam totalmente carregados. Só não se esqueça de dar-lhes algumas camas e uma caixa de alimentação para não enlouquecerem ou morrerem de fome.

Locais da Univolt em Palworld

Os Univolts são indiscutivelmente os melhores para gerar energia desde o início, graças ao seu Lv. 2, embora Sparkits sejam mais úteis na base, pois possuem habilidades de Trabalho Manual e Transporte. Você deve tentar capturar um Grizzbolt mais tarde – eles são basicamente Sparkits melhores quando se trata de trabalho e têm o benefício adicional de serem capazes de derrubar árvores.

A energia é necessária para a grande maioria das estações de artesanato no final do jogo, como linhas de montagem de produção, cozinhas elétricas e bancadas elétricas de medicina. Depois de atingir o Nv. 48, você poderá criar Postes Elétricos que melhoram a geração de energia dos Amigos em sua base. Construa-os se as luzes se apagarem constantemente.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.