Palworld: Como obter o fragmento de Paldium

inventário palworld

Palworld é um intrigante jogo de sobrevivência em mundo aberto onde os jogadores podem fazer amizade, capturar e treinar criaturas misteriosas chamadas “Pals”. Para capturar um Pal com eficácia, os jogadores precisam de um item tecnológico chamado Pal Sphere. Se os jogadores quiserem fazer essas Pal Spheres do zero, eles precisarão de Fragmentos de Paldium.

Fragmento de Paldium é um material de artesanato essencial no Palworld. Os novos jogadores muitas vezes têm dificuldade em localizar esses fragmentos especiais, devido ao extenso tamanho do mapa. No entanto, com este guia, eles podem aprender como obter fragmentos de Paldium facilmente e fazer progressos rápidos no Palworld.

Onde encontrar fragmentos de Paldium em Palworld

Quando os jogadores estão explorando o mundo, eles precisam ficar atentos às brilhantes rochas azuis do Paldium. Minerar esses pequenos nós de minério com uma Picareta rende cerca de 6 a 8 Fragmentos de Paldium.

Essas rochas Paldium são mais comumente geradas perto de rios e águas correntes. É recomendado que os jogadores explorem minuciosamente as clareiras próximas na área inicial, já que aquelas pedras azuis brilhantes estão espalhadas por todo o lugar.

Alternativamente, os jogadores também têm a chance de encontrar Fragmentos de Paldium enquanto extraem rochas e pedras normais. Isso não é tão confiável quanto a mineração de rochas Paldium, mas vale a pena tentar. Os jogadores podem até encontrar fragmentos azuis singulares de Paldium ocasionalmente espalhados pela grama.

Como usar fragmentos de paldium

Visando uma Pal Sphere em Palworld

Muitos itens úteis no início do jogo requerem Fragmentos de Paldium, como Pal Spheres e Palbox.

Esferas de Pal

Pal Spheres são um item de tecnologia de nível 2 no PalWorld. Os jogadores precisam de 1 Stat Point para desbloqueá-los. Essas esferas são capazes de capturar amigos selvagens quando lançadas. No entanto, o modelo básico só é eficaz contra Pals de baixo nível.

Pal Spheres geralmente são descartadas como saque, mas também é possível fabricá-las em uma Bancada Primitiva. Os jogadores precisarão dos seguintes materiais:

    1 Fragmento de Páldio 3 Madeira 3 Pedra

Caixa de Pal

Outro item de tecnologia de nível 2, a Caixa de Pal, é um recurso para armazenar Pals capturados. Funciona como um terminal que facilita aos jogadores o gerenciamento de seus amigos em sua base. Pals armazenados dentro de um Palbox recuperam gradualmente seu HP. Para criar um Palbox, os jogadores precisam dos seguintes materiais:

    1 Fragmentos de Páldio 8 Madeira 3 Pedra

Confira também: Palworld: você pode mudar a aparência do seu personagem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.