Palworld: Como obter órgãos elétricos

Órgãos elétricos em Palworld

Os órgãos elétricos constituem a grande maioria dos edifícios básicos e itens que requerem energia no Palworld. Pode não ter muita utilidade no início do jogo, mas você precisará de bastante mais tarde, quando sair da Idade da Pedra.

Imagem de recurso Palworld_Helzephyr_ Palworld relacionado: Como encontrar e capturar Helzephyr Helzephyr são montarias excepcionalmente boas com alta aptidão para trabalho para transporte, tornando-os um recurso valioso como membros do grupo ou trabalhadores.

Ao contrário de alguns outros materiais de artesanato, a colheita de Órgãos Elétricos será uma dor devido à falta de opções de cultivo automatizado. Em vez de colocar pacificamente um amigo em sua base, você terá que caçar monstros específicos na selva para obter os órgãos de que precisa. É aqui que você pode encontrar os ditos monstros no Palworld.

Palworld: Cultivo Elétrico de Órgãos

Um grupo de Electric Pals em Palworld

Como você não pode coletar órgãos elétricos automaticamente em sua base, sua melhor aposta para obter esses materiais no início do jogo é estabelecer uma rota agrícola em regiões ricas em amigos do tipo elétrico. O lugar mais antigo (e provavelmente mais fácil) para fazer isso é no lado oeste do mapa em relação ao Planalto dos Começos, onde Jolthogs, Sparkits e Univolts são abundantes. Infelizmente, os spawns são aleatórios dentro de zonas de habitat, o que significa que você precisará fazer muito esforço apenas para encontrar esses amigos na selva.

Sparkits derrubam de 2 a 4 órgãos elétricos quando caçados, o que é o dobro da quantidade de órgãos derrubados por Jolthogs e Univolts. Se você estiver tendo problemas para encontrá-los nas florestas próximas ao Pequeno Assentamento, tente ir para o bioma desértico na costa noroeste do Bosque de Bambu. Os pontos de referência mais próximos são o Reino Selado do Tirano Alado e o Forquilha do Investigador.

Onde encontrar Sparkits em Palworld

Além de fornecer Órgãos Elétricos, os Univolts também dropam Couro. Caçar esses amigos pode ser a jogada mais inteligente, já que você pode vender o excesso de couro por moedas de ouro extras. Você pode então usar o dinheiro para comprar Órgãos Elétricos dos comerciantes encontrados nos assentamentos de NPCs. Os Órgãos Elétricos são vendidos por 200 Ouro cada, então certifique-se de trazer muito dinheiro se planeja comprá-los a granel. Se não tiver fundos, você sempre pode vender seus amigos extras.

Se você está inflexível em não gastar nenhum dinheiro, considere capturar amigos do tipo elétrico e matá-los na base. Matar amigos fará com que eles produzam seus recursos novamente, essencialmente dobrando a quantidade de materiais que você recebe por amigo.

Os órgãos elétricos se tornam muito mais importantes mais tarde no jogo, quando os jogadores desbloqueiam o gerador de energia, que é necessário para operar estações de trabalho elétricas, como linhas de montagem de produção. Você também precisa de órgãos elétricos para criar coisas como bastões de choque, granadas, minas, luzes e equipamentos Pal para Jolthogs, Univolts e Beakons.

Mundo Pal Mundo Pal

Plataforma(s) PC, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One lançada(s) em 19 de janeiro de 2024 Desenvolvedor(es) Pocket Pair, Inc. Engine Unreal Engine 5 ESRB T para adolescentes devido à violência

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.