Palworld: onde encontrar Foxparks

Palworld_Foxparks

No Palworld, os jogadores têm um mundo enorme para explorar e mais de 100 amigos para encontrar. Naturalmente, isso significa que haverá muito terreno a percorrer e os jogadores podem querer ajuda para obter um suprimento sustentável de alimentos. Embora outros amigos sejam mais úteis para cultivar e produzir alimentos, Foxparks pode ajudar cozinhando a comida sem que o jogador precise supervisionar a fogueira. Mais tarde, Foxparks pode usar suas chamas para transformar minério em lingotes e realizar outras tarefas de ferraria.

Além de sua utilidade ao cozinhar no Palworld, o Foxparks também tem um bom desempenho em combate. Ao usar seus ataques de fogo, ele pode causar uma quantidade razoável de dano à distância, mas os jogadores que dedicam um tempo para construir um arnês adequado para ele também podem levantar Foxparks e usá-lo como um lança-chamas tremendamente eficaz.

Onde encontrar Foxparks em Palworld

Foxparks podem ser facilmente encontrados perto de uma das áreas iniciais do jogo (e a única área inicial no modo single player). Os jogadores devem ir para o ponto de viagem rápida Plateau of Beginnings, nas ruínas. Passe pelo Sobrevivente da Expedição em seu acampamento e desça, de preferência evitando o Mammorest nível 35 que vagueia pela área. Há um rio com uma cachoeira fluindo para longe das ruínas, e Foxparks podem ser encontrados logo à esquerda do rio (supondo que você esteja de costas para as ruínas/na direção em que o rio flui) perto do fundo da cachoeira .

Foxparks tem um nível bastante baixo e pode ser facilmente enfraquecido e capturado sem quaisquer ferramentas além da Pal Sphere, embora os jogadores devam tentar evitar seus ataques de fogo mesmo assim.

A imagem final da coleção acima mostra o mapa Paldeck’s Habitat para Foxparks, para jogadores que desejam rastrear um sem ir para o Plateau.

Palworld: como fazer uma cama Palworld relacionado: Como fazer uma cama Neste artigo, mostraremos como fazer uma cama de má qualidade para o seu personagem e muitas camas de palha para todos os amigos que você domou no Palworld.

Adequação de trabalho do Foxparks

Palworld_Foxparks_2

Um Foxparks sempre terá gravetos de nível 1, permitindo-lhe cozinhar alimentos automaticamente em fogueiras e usar seu hálito flamejante para abastecer fornalhas. Isso o torna uma captura antecipada fantástica para jogadores que desejam automatizar suas bases. É claro que alguns Foxparks podem vir com características que lhes concedem estatísticas adicionais de aptidão para o trabalho, mas isso é uma questão de sorte.

Foxparks em combate

Palworld_Foxparks 1

Foxparks geralmente começa com um único ataque, “Ignis Blast”, que atira uma bola de chamas no alvo. Eles também têm a habilidade de parceiro, “Lança-chamas”, que permite aos jogadores pegá-los e usá-los como lança-chamas em combate. É importante observar que os jogadores devem primeiro criar um arnês Foxparks antes de poder usar esta habilidade. Isso pode ser desbloqueado na aba de tecnologia do Paldeck no nível 6 por um único ponto de tecnologia. Uma vez fabricado com 3 couros, 5 órgãos de chama e 5 fragmentos de paldium, os jogadores podem usar a habilidade Lança-chamas de Foxparks sempre que Foxparks estiver em batalha.

Confira também: Terraria: como construir uma casa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.