Truque de Palworld permite que você faça um super salto ridículo

palworld-clip-massive-jump-trick-jan-2024

Pouco depois do lançamento do Palworld, um jogador postou um clipe de como conseguiu dar um salto ridiculamente alto no jogo. O jogador do Palworld usou mecânicas específicas do jogo para dar o salto e mostrou aos outros como fazer o feito.

Embora Palworld continue sendo um jogo controverso devido às comparações com Pokémon, isso não impediu muitos jogadores de tentarem. Apesar de seu status de jogo de acesso antecipado no momento em que este artigo foi escrito, Palworld se tornou um dos jogos mais vendidos no Steam, pois vendeu mais de um milhão de cópias na loja da Valve nas primeiras oito horas após ser colocado à venda. Embora os números do console Xbox e do Game Pass não tenham sido divulgados, Palworld teve um pico de 855.706 jogadores no Steam e uma classificação positiva de 93%, de acordo com o SteamDB.

Como um jogo de mundo aberto com acesso antecipado, Palworld tem suas peculiaridades, como comprovado por um jogador. No Twitter, um usuário chamado @s_vevle postou um clipe de 34 segundos de um super salto que eles conseguiram realizar no Palworld. Este truque pode ser feito no início do jogo e em todas as versões do jogo disponíveis atualmente. Em sua demonstração, @s_vevle lutou contra uma criatura parecida com uma ovelha chamada Lamball, um dos primeiros Pals que os jogadores podem capturar no Palworld. Com o Lamball enfraquecido, o OP jogou uma esfera de Pal nele para pegá-lo. Ao contrário das Pokébolas usadas em Pokémon, as esferas Pal são muito maiores e possuem detecção de colisão como objeto de jogo.

Sabendo disso, o OP foi capaz de pular rapidamente para cima do esfera de Pal enquanto capturava o Lamball, correndo em direção a ele e agarrando-o. Assim que o Pal Sphere garantiu a captura do Pal, a animação de captura arremessou o personagem do OP para o alto como resultado. Embora cair de tal altura garantisse uma morte rápida, um dos principais métodos de navegação do Palworld no início do jogo é um planador que os jogadores podem fabricar com madeira e tecido. Depois de exibir uma dança no ar, o OP conseguiu puxar seu planador e flutuar com segurança após o lançamento da esfera de Pal. Ainda não se sabe se a equipe da Pocket Pair corrige esse “super salto” do Palworld ou não.

Com vendas surpreendentes no Steam e um lançamento bem-sucedido no Xbox Game Pass, Palworld rapidamente se tornou um dos jogos mais vendidos de 2024. Só o tempo dirá como o Pocket Pair se desenvolverá com base no impulso repentino.

Confira também: Palworld: como fazer uma base (e como movê-la)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.