Pedido irlandês: Tudo sobre o novo filme da netflix

Filme promete se destacar na Netflix nos próximos dias!

Imagem do filme Pedido Irlandês
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Pedido Irlandês está agora prestes a ser lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da trama e produção em um único texto. 

O longa em questão trata-se de uma comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan, e que está definido para ser lançado em 15 de março de 2024. Ele estará disponível na Netflix entre às 04h00  e 05h00 da manhã. 

Qual a trama de Pedido Irlandês?

Na trama do filme Pedido Irlandês, quando o amor da sua vida fica noivo da sua melhor amiga, Maddie (Lindsay Lohan) deixa os sentimentos de lado para ser dama de honra do casamento, que vai acontecer na Irlanda.

Dias antes do grande dia, Maddie faz um desejo por amor verdadeiro e acorda no lugar da noiva. Quando seus sonhos finalmente parecem ter se realizado, ela descobre que sua alma gêmea na verdade é outra pessoa.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Lindsay Lohan como a sua protagonista, o filme Pedido Irlandês tem o seu elenco formado ainda por Ed Speleers, Alexander Vlahos, Ayesha Curry, Elizabeth Tan, Jacinta Mulcahy, e Jane Seymour.

Janeen Damian é responsável pela direção do filme, com o roteiro sendo assinado por Kirsten Hansen. A produção fica por conta de Amanda Phillips, James Townsend, Janeen Damian, Galen Fletcher, Steve Berman, Bryan Bordon, Kirsten Hansen, Bader Shammas, Lindsay Lohan.

Confira o trailer: 

Confira também: Trailer de O Corvo apresenta os primeiros detalhes da sua trama em nova versão

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.