Perdida no Deserto: Saiba os detalhes do filme que estreou na Netflix

Perdida no Deserto
Divulgação

Perdida no Deserto, é o filme independente árabe que acabou de chegar na Netflix, e neste momento já é um dos principais destaques entre os assinantes da plataforma.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama de Perdida no Deserto:

O filme se inicia com uma sequência de 1970 aparentemente desconexa, mas que estabelece um tom de violência e caos. No presente, somos apresentados a Sarah, interpretada por Adwa Bader, uma jovem rebelde que busca escapar das regras opressivas de seu pai conservador.

O plano de Sarah para uma noite secreta de festa no deserto com seu namorado Saad rapidamente se desintegra, levando-os a enfrentar uma série de eventos inesperados, desde um encontro com uma camelo enfurecida até uma invasão policial.

Quem está no elenco do filme: 

O elenco de Perdida no Deserto é composto por Adwa Bader, Yazeed Almajyul, Jabran Aljabran, Khalid Bin Shaddad, Amal Alharbi.

E quando o filme estreia na Netflix:

Perdida no Deserto, este suspense de Meshal Aljaser estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto na mostra Midnight Madness já está disponível para seu play na Netflix.

Confira também: Nem Tão Perfeitos Assim: Saiba mais sobre a série que está bombando na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!