Periféricos Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

Série está ganhando episódios semanais no Amazon Prime.

Nova Imagem da série Periféricos
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 21 de outubro de 2022 pelo Amazon Prime Video, a série Periféricos já está ganhando um certo destaque na mídia. Mas as questões sobre seu lançamento continuam surgindo: quando o episódo 4 será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

O que já sabemos sobre a trama do episódio 4 de Periféricos

Após ter estabelecido os principais cenários da sua trama, apresentando assim as questões envolvendo suas linhas temporais e diversos personagens, a série Periféricos utilizou o seu episódio 3 para entregar mais detalhes envolveno sua ambientação e preparar o caminho para o futuro.

O conteúdo em questão nos apresentou um pouco mais sobre o passado de Corbell Pickett, assim como também a situação deste que pode ser uma ameaça para os irmãos Fisher no tempo presente da série. Enquanto isso, Burton também fez movimentos para garantir a segurança da sua família com o dinheiro recebido do futuro.

Flynne seguiu então com sua jornada no futuro, ajudando assim os interessados na procura por Aelita. Enquanto isso, outros personagens também começaram a ter detalhes do passado revelados. Um deles, e talvez o principal, envolve o fato de que Wilf Netherton tem um passado extremamente próximo de Aelita, já que acaba sendo revelado que eles são irmãos adotivos.

Por sua vez, também tivemos mais detalhes envolvendo Cherise Nuland (T’Nia Miller), que no caso é a mulher que no momento está em busca de eliminar os irmãos Fisher. Muitos mistérios, é claro, ainda seguem em torno dos seus objetivos, mas aos poucos respostas vão chegando.

Flynne e Wilf também parecem ter encontrado o paradeiro e Aelita em um momento, mas quando chegam ao local ele está vazio. Eles ainda são confrontados na saída por contratados de Nuland, com uma luta acontecendo no local. E embora pareçam ter uma desvantagem inicial, eles conseguem sair do local em segurança. Já no presente dos irmãos, Burton e Pickell acabaram fechando um acordo, embora o uma aliança não pareça ser extremamente concreta por conta de algumas perguntas que surgiram.

Um novo teaser revelado destaca alguns dos pontos que voltaremos a ver no episódio 4 de Periféricos, com Flynne querendo retornar ao futuro, mas Burton parecendo receoso com toda a situação após os aconteccimentos recentes. Logo em seguida então diversos trechos envolvendo os principais personagens da série são mostrados, ainda alimentando o mistério principal da trama.

Fica claro ao menos que Flynne retornará realmente ao futuro, fazendo assim uma descoberta do que pode acontecer com o seu mundo. Respostas certamente estão mais próximas de serem entregues.

Periféricos Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

PEriféricos imagem oficial da série
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de Periféricos, a série em questão será exibida semanalmente toda sexta-feira. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Amazon Prime Video sempre entre 00h01 e 01h01.

O episódio 4 da primeira temporada de Periféricos, será então lançado na vidada do dia 04 de novembro de 2022 no horário citado acima.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Periféricos

A trama de Periféricos é centrada em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada.

Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela. A trama é o vislumbre encantador e alucinatório do mestre contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade – e o que está além.

Além de Chloë Grace Moretz (Kick-Ass), o elenco da série Periféricos é formado por Jack Reynor (Midsommar – O Mal Não Espera a Noite), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (TURN – Espiões de Washington), T’Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Messiah), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (ALT).

A série é produzida pela Amazon Studios e Warner Bros. Television, em associação com a Kilter Films. Os produtores executivos são o criador e showrunner Scott B. Smith (Um Plano Simples), o diretor Vincenzo Natali (Campo do Medo), Greg Plageman (Pessoa de Interesse), Jonathan Nolan e Lisa Joy (Westworld), Athena Wickham (Westworld) e Steven Hoban (Campo do Medo). A série é baseada no best-seller escrito por William Gibson.

Todos os episódios lançados de Perífericos estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada está confimada! Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui