Peter Capaldi, do Esquadrão Suicida, revela que “com certeza” se juntaria ao DCU de James Gunn

Peter Capaldi, do Esquadrão Suicida, revela que “com certeza” se juntaria ao DCU de James Gunn

A estrela do Esquadrão Suicida, Peter Capaldi, revelou recentemente que teria prazer em se juntar ao próximo Universo DC de James Gunn.

O ator, que interpretou o Dr. Gaius Grieves / Pensador no filme de 2021, confirmou à Forbes que participaria “absolutamente” de um futuro projeto DCU se um papel surgisse em seu caminho. “Claro que sim, com certeza”, disse Capaldi. “James foi adorável; adorei trabalhar com ele. Ele cria uma ótima atmosfera no set e é uma pessoa muito legal de se trabalhar. Sinceramente, acho que James é talentoso, inteligente e perspicaz, mas às vezes sinto que ele está fazendo um filme em sua garagem. Ele se sente como um cara que sairia no fim de semana e faria esses filmes porque tem muito entusiasmo e sinceridade sobre eles.

James Mangold sobre uma imagem do Monstro do Pântano Monstro do Pântano Relacionado: James Gunn explica por que James Mangold conseguiu um show no DCU em vez de Guillermo del Toro O co-CEO do DC Studios, James Gunn, explica por que James Mangold recebeu uma oferta do Monstro do Pântano quando Guillermo del Toro também estava interessado no filme do DCU.

Ele continuou: “Acho que é isso que faz este trabalho se destacar; ele está falando sério. Ele tem um relacionamento significativo com todos esses personagens de quadrinhos; não é um relacionamento comercial. Ele se preocupa com eles, e isso é maravilhoso.”

O Pensador de Capaldi foi morto em Esquadrão Suicida por Starro, mas isso não significa que o ator não possa retornar como personagem em um futuro projeto do DCU. Gunn já confirmou que nada antes de Creature Commandos e Superman: Legacy será canônico para o DCU, o que significa que personagens mortos anteriormente podem retornar com novas origens ou com um novo ator interpretando-os. Até agora, os únicos personagens importantes do DC Extended Universe que terão o mesmo ator interpretando-os no DCU são Amanda Waller (Viola Davis), Peacemaker (John Cena), Weasel (Sean Gunn), Vigilante (Freddie Stroma) e Blue Beetle ( Xolo Maridueña).

Margot Robbie está retornando como Harley Quinn?

Porém, nem todos terão a chance de repetir seu papel no DCEU no DCU. Por exemplo, Henry Cavill foi substituído no papel de Superman por David Corenswet, com os papéis de Batman, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash também programados para serem reformulados. Margot Robbie, que interpretou Harley Quinn no DCEU, recentemente deu a entender que ela poderia não retornar como a anti-heroína favorita dos fãs no DCU, revelando que ela gostaria que o papel “fosse passado para outras atrizes para interpretar” de forma semelhante a como Batman e James Bond estão constantemente sendo reinventados com novos atores no papel.

Imagem composta de Adria Arjona de Andor e fan art do ator como a Mulher Maravilha do DCU. Relacionado Andor Star se torna a Mulher Maravilha do DCU em impressionante Fan Art Artist 21XFOUR imagina como seria a estrela de Andor Adria Arjona como Diana Prince / Mulher Maravilha no Universo DC de James Gunn.

No entanto, Gunn afirmou que embora ele não tenha “conversado com Margot sobre Harley por muito tempo”, ele ainda adoraria que o ator retornasse como Harley “ou como outra pessoa” no DCU, acrescentando que “Não há planos neste momento para qualquer outra pessoa interpretar Harley (quero dizer, exceto no filme de Todd ou nos programas de animação).”

Peter Capaldi não retornará para Doctor Who

Capaldi pode estar interessado em retornar ao sandbox da DC, mas um personagem que ele não está interessado em reprisar é sua iteração de Doctor Who’s The Doctor. O ator, que atuou como o Décimo Segundo Doutor entre 2014 e 2017, revelou na mesma entrevista que não tem vontade de retornar como o personagem icônico em um futuro especial de Doctor Who. “Não. Sou um fã de longa data de Doctor Who desde criança”, disse ele. “Gosto da ideia de que meu médico ainda está por aí. Ele não está disponível para aparecer na TV. O verdadeiro médico não está na TV, o verdadeiro médico está por aí.”

O Esquadrão Suicida está transmitindo no Max e Netflix.

Fonte: Forbes

O elenco de Esquadrão Suicida 2021 no pôster do filme O Esquadrão Suicida 7/10

Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de criminosos malucos da prisão de Belle Reve juntam-se à supersecreta e superobscura Força-Tarefa X enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Data de lançamento 5 de agosto de 2021 Diretor James Gunn Elenco Margot Robbie, Viola Davis, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Michael Rooker Classificação R Duração 2 horas e 12 minutos Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias