Pisando Fundo | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Nova Imagem da série Pisando Fundo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a série Pisando Fundo finalmente foi lançada pela Netflix recentemente como um dos seus novos títulos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A história de Pisando Fundo

Pisando Fundo é uma série de drama e ação sobre Enrique “Kike” Guerrero, um talentoso mecânico e piloto de corridas ilegais. Após um acidente que levou à morte de um rival, ele foge para a Cidade do México, a meca das oficinas e lojas de peças roubadas, território antes comandado por sua família.

Fugindo do passado, Kike entra para o mundo das corridas clandestinas e roubos de carros na região. Agora, ele terá que lutar para recuperar a hegemonia da organização criminosa da família e ocupar seu posto de herdeiro.

Elenco e produção

Além de contar com Benny Emmanuel como o intérprete do protagonista Kike, o elenco da série Pisando Fundo é formado por Andrés Delgado como Noche, Renata Vaca como Abigail, Gerardo Taracena como Abel, Silverio Palacios como Carcar, David Montalvo como Centavo, Jocelyn Chacón como Rebeca, Iván Martínez como Luisin, Silvia Pasquel como Amparo, Tania Niebla como Minerva, entre outros.

A série em questão conta com uma produção Mexicana, tendo sido filmada na Cidade do México como um título original da Netflix. A mesma conta com diversos diretores na primeira temporada, sendo Ernesto Contreras responsável por 4 episódios.

O time de roteiristas da série Pisando Fundo é formado por David Figueroa García, Alejandro Fernández Almendras, Itzel Lara, e Alfredo Mendoza.

Confira o trailer:

Confira também:

Halo: Paramount+ divulga novo trailer da série antes da sua estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui