Filme vencedor de 4 oscars estreia nos próximos dias no Star+ (Saiba mais!)

Imagem oficial do filme Pobres criaturas
Divulgação

Lançado nos cinemas há algumas semanas, o filme Pobres Criaturas vem chamando a atenção do público há algum tempo. Entretanto, esta busca por mais detalhes e conhecimentos do projeto se intensificou ao longo dos últimos dias por conta do seu destaque no Oscar 2024.

O filme em questão conquistou 4 estatuetas na premiação, sendo uma delas a de Melhor Atriz para Emma Stone. É de conhecimento ainda que o mesmo conta com 92% de aprovação por parte da mídia especializada com 361 avaliações feitas no site Rotten Tomatoes, enquanto a aprovação do público é de 79% com base em mais de mil avaliações.

Filme Pobres Criaturas ganha data de estreia no Star+

Caso você seja uma das pessoas que ficou extremamente curiosa em assistir Pobres Criaturas após o Oscar 2024, ou tenha vontade de rever a produção após comparecer aos cinemas, então ficará feliz em saber que o mesmo já tem data para chegar nos streamings.

Em um comunicado oficial, e também através de postagens nas redes sociais, o Star+ confirmou que Pobres Criaturas chegará ao seu catálogo no dia 20 de março de 2024. Ou seja, já na próxima semana.

A trama do filme Pobres Criaturas

Pobres Criaturas é um filme de romance e ficção científica dirigido por Yorgos Lanthimos e produzido por Emma Stone, que também atua no longa. Baseada no livro homônimo de Alasdair Grey e referenciando o clássico Frankenstein, a história se passa na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter (interpretada por Stone), trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu.

O experimento é realizado pelo doutor Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista brilhante, porém nada ortodoxo. Querendo conhecer mais do mundo, a jovem foge com um advogado e viaja pelos continentes, exigindo igualdade e libertação.

Quem está no elenco e produção do filme vencedor de 4 Oscars?

Além de Emma Stone e Willem Dafoe, o elenco de Pobres Criaturas também conta com Mark Ruffalo, Jerrod Carmichael, Ramy Youssef, Christopher Abbott, Margaret Qualley, Kathryn Hunter, Suzy Bemba e Wayne Brett.

Yorgos Lanthimos é o responsável pela direção do filme, que por sua vez foi escrito por Tony McNamara com base no livro Alasdair Gray. O filme foi produzido por Ed Guiney, Andrew Lowe, Yorgos Lanthimos e Emma Stone.

Confira o trailer:

Confira também: Este é o TOP 8 filmes EM GRANDE DESTAQUE no Prime Video hoje (12/03)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.