Esta série brasileira é uma das mais assistidas atualmente na Netflix

Ponto final netflix
Divulgação

Focada no desenvolvimento de projetos originais, nos últimos anos a Netflix também passou a desenvolver muitos projetos nacionais de diversos gêneros. E assim, a série brasileira Ponto Final foi lançada há alguns dias pela plataforma e desde então vem se mantendo em destaque no seu TOP 10. Com o seu grande sucesso, agora reunimos então detalhes da sua trama e produção no texto abaixo. 

A trama da série brasileira Ponto Final

Na série de comédia Ponto Final, Sandra (Roberta Rodrigues) e Ivan (Rodrigo Sant’Anna) são divorciados no papel, mas continuam vivendo sob o mesmo teto. Além de ainda viverem juntos, aos trancos e barrancos, o ex-casal ainda precisa se ver todo dia no emprego.

Os dois trabalham como motoristas de transporte público e se esbarram ao longo do dia em um terminal de ônibus do Rio de Janeiro. Enquanto Sandra dirige um ônibus, Ivan é motorista de uma vã clandestina.

Elenco e produção da série

Além de contar com Roberta Rodrigues como a intérprete de Sandra e Rodrigo Sant’Anna como o responsável por viver Ivan, o elenco da série Ponto Final é formado também pelos seguintes nomes abaixo:

  • Nany People como Alê
  • Polly Marinho como Marta
  • Faiska Alves como Ivandro
  • Tuca Andrada como Robson
  • Thaynara Og como Rejane
  • Thardelly Lima como Miguê
  • Bia Guedes como Luciana
  • Vittor Fernando como Doutor Maurício
  • Maria do Carmo Soares como Dona Ivonete

A série foi criada por Rodrigo Sant’Anna, que por sua vez também trabalhou no desenvolvimento dos seus roteiros. A direção fica por conta de Luciano Sabino, enquanto a produção é da Suburbanos Produções para a Netflix.

Confira o trailer: 

Confira também: Griselda: Conheça a nova série da Netflix que promete conquistar os fãs de Narcos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.