HBO Max: Poucos dias para assistir estes 14 filmes

 HBO Max filmes
Divulgação

HBO Max vem se destacando diante do público nos últimos meses por conta da sua grande diversidade com séries e filmes originais e licenciados que atende os mais variados gostos e públicos.

Contudo, assim como as outras plataformas, existe uma certa rotatividade entre os títulos, e alguns, simplesmente precisam ser retirados da plataforma, por conta de contrato. Inclusive mais de 15 foram retirados no início do mês, e outros saem antes do dia 30 de novembro.

Então atenção, você tem poucos dias para assistir estes 14 filmes na HBO Max:

Empire State

Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building.

Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local.

Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

A última Ceia

Hank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão.

Um deles, Lawrence Musgrove (Sean “Puffy” Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Inimigos, uma história de amor

Em 1949, Herman Broder (Ron Silver) é um sobrevivente do Holocausto que mora em Nova York com sua esposa, um camponesa que o escondeu em seu celeiro durante a guerra, na Polônia.

Ele ganha a vida escrevendo livros, que no fim são assinados por um rabino, e mantém um caso apaixonado com outra sobrevivente do Holocausto. Tudo parece em ordem quando sua primeira esposa, que ele pensava que havia morrido na guerra, chega na cidade com seus dois filhos.

Bem-Vindo ao jogo

Em Las Vegas, o jogador de pôquer Huck Cheever (Eric Bana) precisa conseguir US$10,000 para entrar no Campeonato Mundial.

Quando a competição começa, ele começa a alcançar o sucesso, mas o retorno do seu pai pode atrapalhar os seus planos. Enquanto isso, Huck conhece a jovem cantora Billie Offer (Drew Barrymore), uma mulher que vai ensiná-lo uma grande lição

Um jogo de Vida ou Morte

Andrew Wyke (Michael Caine) é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle (Jude Law), um ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência.

Tribunal sob suspeita

Antes do julgamento de um mafioso, a principal testemunha da promotoria é assassinada. Como se isto não bastasse, um ex-policial que agora trabalha para o criminoso é encarregado de intimidar uma jurada, ameaçando a vida do seu filho. Totalmente atemorizada, ela concorda em votar pela inocência e tentar criar dúvidas nos outros jurados.

Garotas selvagens

Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região.

Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro

Quando o boêmio e espirituoso Lancelot (Richard Gere) salva a bela Guinevere do ataque de um ex-cavaleiro, Sir Malagant (Ben Cross), eles se apaixonam à primeira vista.

Só que a donzela está a caminho de Camelot para se casar com o rei Arthur (Sean Connery), e assim segue seu caminho. Pouco tempo depois, Lancelot é nomeado cavaleiro do rei mas não conta a ele que conhece sua futura noiva.

No reencontro com Guinevere (Julia Ormond), os dois precisam decidir entre o verdadeiro amor e a lealdade ao rei.

O último dos Moicanos

No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye (Daniel Day-Lewis) luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

O último jantar

Um dos cinco moradores de uma casa em Iowa convida para jantar um homem que lhe deu uma carona, mas à noite sofre uma reviravolta quando o recém-chegado ataca um dos seus anfitriões e acaba sendo morto pelos amigos destes.

Após este episódio os 5 concluem, que deixaram o mundo melhor matando-o e passam a, rotineiramente, convidar para jantar pessoas com tendências radicais, sendo que se defenderem argumentos descabidos são envenenadas durante a refeição.

Paixão Fatal

O estudante do ensino secundário Scott é o atleta mais famoso da escola. Ele logo começa a receber a atenção de uma tímida jovem, mas o que parecia ser uma inocente atração se transforma em um pesadelo para o jovem.

Nosso fiel traidor

Durante um feriado no Marrocos, Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que faz parte da máfia russa. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail entram sem saber no perigoso universo da espionagem internacional.

Confira também: Em Destaque: 7 séries INCRÍVEIS para você assistir na HBO Max ainda hoje (18/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!