PRIME VIDEO: Estes 5 filmes estão bombando hoje no streaming (17/10)

PRIME VIDEO
Divulgação

Assim como acontece em outras plataformas de streamings, o Prime Video segue adicionando inúmeros filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Estes 5 filmes estão bombando hoje no Prime Video (17/10):

Awareness

Ian é um adolescente rebelde que vive com o pai à margem da sociedade. Eles sobrevivem de pequenos golpes graças à incrível habilidade de Ian de projetar ilusões visuais na mente dos outros. Depois de perder o controle de seus poderes em público, duas facções em guerra começam a caçá-lo. Em sua fuga, Ian terá que decidir de que lado lutará nesta guerra da qual foi forçado a participar.

O Rei dos Assassinos

Os maiores assassinos do mundo são contratados simultaneamente para matar Jorge Drakos, auto-declarado como Rei dos Assassinos, porém eles descobrem estão presos em uma competição para ver quem é o verdadeiro Rei dos Assassinos.

Dezesseis Facadas

Em Dezesseis Facadas, trinta e cinco anos após os chocantes assassinatos de três adolescentes, um infame assassino retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, fica cara a cara com o maníaco mascarado, mas acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987. Forçada a navegar por uma cultura desconhecida, Jamie se une com sua mãe adolescente para acabar com o psicopata de uma vez por todas.

O Próprio Enterro

Inspirado em eventos reais, quando um acordo dá errado, o dono da funerária Jeremiah O’Keefe (vencedor do Oscar® Tommy Lee Jones) contrata o advogado Willie E. Gary (vencedor do Oscar® Jamie Foxx) para salvar o negócio de sua família. Os ânimos explodem e o riso surge quando o vínculo dos dois expõe a corrupção corporativa e a injustiça racial nessa história inspiradora e triunfante.

Ursinho Pooh: Sangue e mel

Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, uma macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh, Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade.

Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

Confira também: HOW TO BE CARIOCA: Tudo que você precisa saber sobre a nova série do Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!