Prime Video: 7 Filmes e 3 séries são os principais destaques hoje na plataforma! (24/10)

Prime Video: 7 Filmes e 3 séries são os principais destaques hoje na plataforma! (24/10)
Divulgação

Assim como acontece em outras plataformas de streamings, o Prime Video segue adicionando inúmeros filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Filmes e 3 séries são os principais destaques hoje no Prime Video! (24/10)

Séries

Gen V

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.

Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes.

Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

A Roda do tempo

A Roda do Tempo é a nova série de fantasia original do Prime Video. A trama acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia conhecida como Aes Sedai.

Ela tem a importante missão de viajar junto com cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa e emocionante. A organização acredita que uma das cinco meninas é a reencarnação de um dragão milenar que tem como objetivo salvar o mundo ou destruí-lo.

O Continental: Do Mundo de John Wick

O Continental: Do Mundo de John Wick é uma minissérie derivada da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves. A prequela ambientada nos anos 1970, antes dos acontecimentos da saga original, conta a história de como Winston Scott (Colin Woodell) se tornou dono da unidade nova-iorquina do Hotel Continenal, um local onde yudo parece estar tranquilo, mas quem olha mais de perto percebe uma rotina repleta de segredos e serviços secretos.

A rede de hospedagem de luxo serve de refúgio para inúmeros assassinos profissionais. Além de Scott, o passado de outros personagens já conhecidos do universo de John Wick também é apresentado, como Charon (Ayomide Adegun), e acontecimentos como o crescimento da máfia americana.

Filmes

A Outra Zoey

Zoey Miller, uma especialista em informática superinteligente e desinteressada pelo amor romântico, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Zack, o astro do futebol da escola, fica com amnésia e confunde Zoey com sua namorada.

Missão de Sobrevivência

Missão de Sobrevivência é um filme de ação e suspense dirigido por Ric Roman Waugh, que acompanha o agente secreto Tom Harris (Gerard Butler). Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.

Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar, contando com a ajuda de seu intérprete. Ele está disposto a fazer de tudo para sair do perigoso deserto, lutando por sua vida enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim.

Homem-Aranha: Sem volta pra casa

Depois do nosso herói ter sido desmascarado pelo seu inimigo Mysterio, Peter Parker já não é capaz de separar a sua vida normal do seu estatuto de super-herói, pelo que só lhe resta pedir ajuda ao Mestre das Artes Místicas, o Doutor Estranho, para que apague a sua real identidade da cabeça de todos.

No entanto, esse feitiço leva-o a uma realidade que não é a sua e onde terá de enfrentar novos inimigos, ainda mais perigosos, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O Próprio Enterro

Inspirado em acontecimentos reais. Quando um acordo de cavalheiros dá para o torto, Jeremiah O’Keefe, dono de uma funerária, recruta o carismático advogado Willie E. Gary para salvar o negócio da sua família. Os ânimos exaltam-se e as gargalhadas sucedem-se quando a dupla improvável se une e expõe a corrupção empresarial e a injustiça racial nesta história inspiradora e triunfante.

Uncharted

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador Nathan “Nate” Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador. Mas antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros.

Uncharted: Fora do Mapa mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.

Ursinho Pooh: Sangue e mel

Em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, uma macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh, Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade.

Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

O Rei dos Assassinos

Garan faz parte de um grupo de assassinos internacionais contratados para matar o assassino mais perigoso do mundo, apenas para descobrir que são eles que estão sendo caçados.

Confira também: HBO MAX: Essas 2 séries imperdíveis estão se despedindo do streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!