Prime Video: 3 novas séries e 2 novas temporadas que “vem ai” ainda em 2023

Séries Prime video
Divulgação

O Prime Video vem apostando em filmes e séries originais para agregar no seu catálogo. E verdade seja dita, na sua grande maioria a qualidade destas produções, supera a expectativa.

Além disso, a plataforma -e agora falando de Brasil- em títulos de muita qualidade- nacional em destaque mais recente temos Negociador e Cangaço novo, mas ainda vem muito mais por ai!

Pensando nisso, decidimos trazer uma lista especial de séries que chegam ainda em 2023 no Prime Video.

3 novas séries e 2 novas temporadas que “vem ai” ainda em 2023 no Prime Video:

29/09 – Gen V

Spin-off da aclamada série “The Boys”, a trama é ambientada em uma faculdade dos EUA voltada exclusivamente para jovens super-heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.

Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

13/10 – Todo mundo adora diamantes

Todo mundo adora diamantes
Divulgação

Everybody Loves Diamonds é uma série italiana de assaltos com um toque cômico inspirado no “Assalto aos Diamantes de Antuérpia” de 2003, apelidado de “o maior roubo de diamantes do mundo” pela mídia de todo o mundo.

A série de oito partes seguirá uma equipe de pequenos ladrões italianos, liderados por Leonardo Notarbartolo (Kim Rossi Stuart), que consegue enganar a segurança de alto nível com um plano genial e roubar milhões de dólares em pedras preciosas de o Centro Diamante de Antuérpia.

20/10 – Upload (Estreia da 3ª temporada)

upload
Divulgação

Na terceira temporada, retomamos Nora e baixamos Nathan recentemente enquanto eles navegam em seu relacionamento, enquanto correm para impedir a misteriosa conspiração que ameaça destruir milhões de vidas. Eles conseguirão fechar o Freeyond e finalmente ter uma vida real juntos? Ou é apenas uma questão de tempo até a cabeça de Nathan explodir?

Enquanto isso, em Lakeview, uma cópia de segurança de Nathan foi ativada e Ingrid não está disposta a deixar escapar esta segunda chance de amor. De volta ao mundo real, Aleesha sobe na hierarquia da Horizen gerenciando a educação em IA e inicia um novo relacionamento romântico.

E Luke, sozinho em Lakeview, é forçado a conseguir fundos para pagar sua estadia no paraíso, levando-o para trabalhar na Zona Cinzenta.

03/11- Invencível (Estreia da 2ª temporada)

Baseada na inovadora história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, a história gira em torno de Mark Grayson, de 18 anos, que é como qualquer outro cara de sua idade – exceto que seu pai é (ou foi) o super-herói mais poderoso. no planeta.

Ainda se recuperando da traição de Nolan na primeira temporada, Mark luta para reconstruir sua vida enquanto enfrenta uma série de novas ameaças, ao mesmo tempo em que luta contra seu maior medo – que ele possa se tornar seu pai, mesmo sem saber.

17/11 – Amar é para os fortes

Amar é para os fortes
Divulgação

Baseada no videoclipe “Amar É Para os Fortes”, de Marcelo D2, a série conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre no Dia das Mães. Cida perde o filho de 11 anos, Sushi, devido à violência policial. Edna é mãe de Digão, o policial que mata a criança.

Procurando justiça e rendição, ambas as mães enfrentarão a corrupção policial, a morosidade do sistema judicial e a dor das suas perdas. Cida terá o apoio do filho mais velho, o artista visual Sinistro, que junto com os artistas da Comunidade da Maré lutará, por meio das artes, por justiça para o Sushi.

Outra série anunciadas previstas para 2024:

  • Citadel: Diana
  • Maníaco do parque: A História não contada
  • Expatriados

Confira também: 5 Filmes que estão em destaque no Prime video hoje e você nem sabia!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!