Prime Video: 3 Séries canceladas recentemente e ninguém sabia

Prime Video: 3 Séries canceladas e ninguém sabia
Divulgação

Semanalmente o Prime Video renova seu catálogo com filmes, séries, documentários de diversos lugares do mundo, sejam eles produções originais ou não. Contudo, nem todos os títulos recebem a aceitação do público.

Muitos questionam do porque dos streamings cancelarem seus títulos, a verdade é que precisamos analisar principalmente se a quantidade de horas assistidas valeu o investimento. Se a resposta for não, aos olhos dos investidores, tão logo a produção tende a ser descartada.

Confira abaixo 3 séries canceladas pelo Prime Video recentemente:

Refugio – Cancelada após uma temporada

Em Refúgio, baseada no livro “Refúgio” do autor Harlan Coben, um adolescente que acaba de se mudar para uma cidadezinha acaba envolvido no desaparecimento de um estudante, revelando ainda mais mistérios.

Na série, Mickey Bolitar (Jaden Michael) se muda para a pacata Kasselton, em Nova Jersey após a morte repentina de seu pai. Quando as coisas não poderiam ficar piores, uma aluna de seu colégio desaparece e Mickey se vê envolvido no caso. Para tentar sair dessa situação e solucionar esse mistério, ele acaba descobrindo camadas ainda mais sombrias sobre a cidade e sobre sua própria família.

Com amor – Cancelada após duas temporadas

A série acompanha os irmãos Diaz, Jorge e Lily, e suas jornadas no amor. Enquanto Jorge vive um romance com Henry, Lily acabou de terminar um relacionamento de anos, pouco antes do Natal.

The horror of Dolores Roach – Cancelada após uma temporada

Em The Horror of Dolores Roach, série baseada no podcast homônimo e no monólogo teatral Empanada Loca, uma mulher recém-saída da prisão passa por loucuras para se reestabelecer.

Dolores (Justina Machado) serviu sua pena por 16 anos e se chocou ao retornar para Washington Heights, o bairro nova-iorquino que morou a vida toda, por causa do cenário e dinâmicas completamente diferentes. Com a ajuda do amigo Luis (Alejandro Hernandez), abre uma sala de massagem no subsolo de sua lanchonete. Conhecida como Dolores “Mãos Mágicas”, ela precisa passar por situações loucas e extremas para se manter.

Confira também: Cobra Kai: Jackie Chan estará na 6ª temporada? (entenda!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!