Prime Video: 3 suspenses imperdíveis para assistir no streaming

Um Lugar secreto é um dos suspenses imperdíveis no Prime Video
Divulgação

Prime Video segue adicionando novos títulos ao seu catálogo mesclando os originais, e os licenciados, sem contar com os filmes exclusivos de outros estúdios.

Diferentemente da Netflix, por exemplo, alguns títulos são adicionados sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo, e é por isso que criamos esta lista para vocês!

Pensando nisso, trouxemos uma lista diferente, de 3 filmes que merecem seu play.

3 suspenses imperdíveis para assistir no Prime Video:

Um Lugar secreto

Um menino de 13 anos decide prender seus pais e irmã em um bunker abandonado no quintal de casa. Sozinho, ele aproveita a liberdade e começa a descobrir a vida adulta.

O despertar

1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los.

Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

A Casa do Medo – Incidente em Ghostland

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Confira também: For All Mankind 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!