Primeiros Amores: Tudo sobre a série polonesa da Netflix

Primeiros amores
Divulgação

A série Polonesa Primeiros Amores promete ser a nova queridinha entre os assinantes da Netflix que amam o gênero de amadurecimento, mesclando romance e drama na medida certa.

De férias na praia antes de começar a faculdade de Cinema, um casal de amigos conhece um jovem atleta que desperta desejos até então desconhecidos.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama da série Primeiros Amores da Netflix:

A sinopse simples revelada pela plataforma diz:

“Verão, mar polaco. Lena, de dezenove anos, e seu melhor amigo Niko fazem um filme ousado sobre o amor para entrar na escola de cinema. Quando um estranho do campo esportivo aparece no horizonte, os personagens experimentarão deleite, desejo e liberdade total e desenfreada. Estas serão as últimas férias desse tipo.”

Quem está no elenco da série:

Com 6 episódios, o elenco de Primeiros amores é composto por:

  • Andrzej Konopka Como Pawełek
  • Martyna Byczkowska como Lena
  • Katarzyna Warnke como Tamara
  • Piotr Witkowski como Dawid
  • Anna Krotoska como Bogusia
  • Jan Sałasiński como Igor
  • Paulina Krzyżańska como Malwina
  • Bartłomiej Deklewa como Niko

Quando estreia na Netflix:

Como de costume, a netflix lança todos os episódios de uma única vez, das suas produções originais às 4h da manhã. Com isso, já possível fazer sua maratona! Todos os episódios já estão disponíveis desde o dia 25 de outubro.

Confira o trailer:

Confira também: 6 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (27/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!