Aqui está a lista com as PRINCIPAIS estreias do Prime Video em fevereiro de 2024

Imagem da série Sr. e Sra. Smith do Prime Video - Estreias do Prime Video
Divulgação

Como é esperado para todo início de mês, o Amazon Prime Video segue atualizando seu catálogo de séries, filmes e produções originais constantemente para dar a maior quantidade de opções para seus assinantes. E assim, com o começo de fevereiro, separamos as principais estreias do Prime Video para você já ficar por dentro das novidades e atualizar sua lista para dar o play.

Confira a lista com as PRINCIPAIS estreias do Prime Video em fevereiro de 2024

Velozes e Furiosos 10 – 01 e fevereiro;

Imagem promocional de Velozes e Furiosos 10
Divulgação

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho.

Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo – e todos – que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

Sr. & Sra. Smith 1ª temporada – 02 de fevereiro;

Imagem da série Sr. e Sra. Smith do Prime Video
Divulgação

Baseada no popular filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, Sr. e Sra. Smith é uma série de comédia, ação e espionagem original da Amazon Studios.

A história narra a trajetória de John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem. Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças. Mas é quando a relação dos dois apresenta conflitos que eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.

Belfast – 06 de fevereiro;

imagem do filme belfast
Divulgação

Belfast narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960

O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas.

Pa sonha em emigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que o conflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores.

Upgrade: As Cores do Amor – 09 de fevereiro;

Imagem do filme Upgrade As Cores do Amor, original da Prime Video
Divulgação

Upgrade: As Cores do Amor (Upgraded, no título original) acompanha Ana (Camila Mendes) uma aspirante a estagiária de arte que é convidada para uma viagem de trabalho de última hora a Londres por seu super chefe, conhecendo o belo e rico William (Archie Renaux) no avião. Ambientado entre Londres e Nova York, a comédia romântica mostra os desafios encontrados por Ana enquanto tenta equilibrar o trabalho, um novo romance e seguir seus sonhos.

Dentro – 09 de fevereiro;

imagem do ator willem dafoe no filme dentro
Divulgação

Em seu território, ninguém chega aos pés de Nemo (Willem Dafoe). O ladrão profissional se especializou em roubo de arte e é considerado um verdadeiro gênio na indústria. Um dia, outro golpe é iminente: junto com seus cúmplices, ele quer roubar um renomado colecionador de suas obras. Mas assim que ele invade a luxuosa cobertura, algo completamente inesperado acontece: o sofisticado sistema de segurança do apartamento bloqueia todas as saídas e entradas e depois desmorona.

Nemo agora está sozinho e, acima de tudo, preso. Ele espera por seus cúmplices, mas eles não aparecem. No final, ele até espera que os seguranças ou a polícia o tirem de sua situação – mas nada acontece. A situação é desesperadora, ele espera dias, que se transformam em semanas e semanas em muitos meses. Então Nemo agora vive em uma gaiola dourada entre as obras de arte que ele deveria roubar. Tudo o que lhe resta é seu talento e criatividade, que devem mostrar a ele uma saída desse labirinto…

Cinco Chances Para Ser Feliz – 14 de fevereiro;

Imagem do filme Cinco Chances Para Ser Feliz
Divulgação

Mais preocupada com os negócios do que com o amor, Lia precisa participar de cinco encontros às cegas que sua família e seu melhor amigo arrumaram depois de uma vidente dizer a ela que sua vida amorosa e o sucesso de sua casa de chás estão interligados.

Fazendo Meu Filme – 14 de fevereiro;

Imagem do filme Fazendo Meu Filme
Divulgação

Em Fazendo Meu Filme, acompanhamos a história de Fani (Bela Fernandes), uma adolescente igual a tantas outras, que adora as amigas, estuda para passar nas provas da escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior. E quando Fani passa em primeiro lugar, tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

They/Them: O Acampamento – 14 de fevereiro;

They/Them - filme
Divulgação

A história segue um grupo de adolescentes LGBTQIAP+ rumo ao Camp Whistler, um centro para adolescentes que foram enviados por seus pais para tentar lidar com o que consideram um tabu. O diretor do acampamento, Owen Whistler, e o restante de seus funcionários se encarregarão de receber os novos hóspedes neste acampamento de verão que esconde algo sinistro dentro de suas paredes.

O Jogo da Invocação – 15 de fevereiro;

Imagem do filme O Jogo da Invocação

Em O Jogo da Invocação, um grupo de adolescentes de Salem descobre uma faca amaldiçoada que libera um demônio, que os força a jogar versões horríveis e mortais de jogos infantis onde não pode haver vencedores, apenas sobreviventes. Na trama aterrorizante, Billie (Natalia Dyer) e Marcus (Asa Butterfield) são irmãos que se envolvem no jogo demoníaco e perigoso que acaba indo longe demais. A família acaba destruída após os filhos participarem da brincadeira demoníaca. A história do longa então acompanha a família de Salem e seus personagens que se envolvem com a entidade maligna, cujo objetivo é brincar com suas vítimas até a morte.

Ambulância – Um Dia de Crime – 16 de fevereiro;

Jake Gyllenhaal vai estrelar em Presumed Innocent
Divulgação

Dirigido por Michael Bay e estrelado por Jake Gyllenhaal, Eiza González e Garret Dillahunt, Ambulance conta a história de um marido desesperado que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa, é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que lhe custara mais de 200 mil dólares.

Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.

This Is Me… Now: A Love Story – 16 de fevereiro;

Imagem da cantora e atriz Jennifer Lopez em This is Me... Now: A Love Story
Divulgação

Dirigido por Dave Meyers, This Is Me Now é uma reflexão íntima e uma reimaginação altamente visual da jornada de autocura de Jennifer Lopez e da crença eterna em finais de contos de fadas. Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio, o longa mostra a sua jornada para o amor através de seus próprios olhos.

Prisoner’s Daughter – 20 de fevereiro;

Imagem do filme Prisoner's Daughter
Divulgação

Concedida uma libertação compassiva, um condenado agonizante (Brian Cox) tenta reconectar-se com a sua filha (Kate Beckinsale) e o neto que nunca conheceu – mas o seu passado violento regressa para os assombrar a todos.

BlackBerry – 21 de fevereiro;

Imagem do filme BlackBarry
Divulgação

Blackberry detalha a ascensão e queda do celular BlackBerry e a empresa canadense Research in Motion.

Com sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a Research in Motion Inc. tornou-se conhecida mundialmente por seus smartphones BlackBerry, o primeiro dispositivo desse tipo a se firmar no mercado. Os co-CEOs Mike Lazaridis e Jim Balsillie, foram dois dos empresários mais famosos do Canadá, e a região de Waterloo tornou-se o equivalente canadense ao Vale do Silício. Com os distintos botões pretos que lhes deram o nome, os telefones BlackBerry foram, por um tempo, onipresentes nos primeiros anos do século 21, populares entre empresários e funcionários do governo; até o então presidente Barack Obama era fã do dispositivo.

A introdução do iPhone da Apple em 2007 acabou sendo a sentença de morte para o BlackBerry. Graças a uma vantagem inicial de vários anos, o BlackBerry se manteve contra o iPhone por vários anos, mas logo foi superado pelo dispositivo da Apple e outros concorrentes, pois a empresa se envolveu em várias disputas legais. A Research in Motion, agora renomeada como BlackBerry, não fabrica mais nenhum hardware, incluindo seu smartphone exclusivo; agora produz software de cibersegurança.

Soltos em Salvador 4ª temporada – 23 de fevereiro;

Imagem da série Soltos em Salvador 4ª temporada
Divulgação

AilaBielRenatinhoThaísEduMarcela retornam a Salvador para mais um período de férias e trabalho em um novo bar. Larissa e Tiago se juntam ao grupo, que voltou sedento por curtição e novas aventuras. Só que o passado recente deixou feridas não cicatrizadas e o acerto de contas resulta em um jogo de intrigas que ninguém sabe como pode terminar.

Sem Ar – 23 de fevereiro;

Imagem do filme Sem Ar
Divulgação

Sem Ar é um filme alemão de suspense dirigido por Maximilian Erlenwein que acompanha uma experiência desesperadora em um dia na vida das irmãs Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause). As duas decidem fazer mergulho – uma prática bastante comum para elas – em um lugar remoto. Mesmo acostumadas com a atividade, uma delas acaba ficando presa em uma rocha e, sem conseguir se mover, fica totalmente dependente. O que deveria ser mais um dia normal para as irmãs se transforma em um verdadeiro pesadelo quando, agora, uma delas se vê forçada a lutar pela vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e temperaturas congelantes.

O Jogo da Espionagem – 28 de fevereiro;

imagem promocional de O Jogo da Espionagem
Divulgação

Harris é um oficial da CIA envolvido em missões para deter e realocar estrangeiros para interrogatório. Quando uma mudança política em Washington transforma seus aliados em inimigos, ele se torna o bode expiatório para o assassinato de um detido e deve fugir de uma equipe de agentes enviados para trazê-lo, liderados por um agente duplo implacável.

Rainha Vermelha 1ª temporada – 29 de fevereiro;

Imagem da Rainha Vermelha
Divulgação

Em Rainha Vermelha, a mulher mais inteligente do mundo fazia parte de uma organização de investigação secreta até perder tudo. Quando dois crimes alertam toda a Espanha, ela precisa reativar suas habilidades para solucionar o caso, Na série baseada na trilogia literária de Juan Gómez-Jurado, Antonia Scott (Vicky Luengo) é a “Rainha Vermelha” de um projeto especial da polícia espoanhola por conta de seu impressionante QI de 242.

Fora da ativa após perder tudo, ela é convocada a retornar para a operação após o assassintato do filho de um magnata e o sequestro da herdeira da maior fortuna do país. Além de enfrentar seus traumas e os desafios da missão, Antonia precisa lidar com seu novo parceiro, Jon Gutiérrez (Hovik Keuchkerian), um policial basco à beira da expulsão.

Prime Video Channels

  • Halo 2ª temporada (Paramount+) – 8 de fevereiro ;
  • Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um (Paramount+) – 12 de fevereiro;

Disponíveis para Aluguel

  • Mamonas Assassinas – O Filme – 15 de fevereiro;
  • Patos! – 22 de fevereiro;

Confira também: Baby Bandito estreia na Netflix buscando espaço entre seus destaques

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.