Saiba as principais estreias da semana nos streamings e cinema (02/10 até 08/10)

Outubro chegou chegando com filmes e séries imperdíveis!

LOKI É UMA DAS PRINCIPAIS ESTREIAS DA SEMANA
Divulgação

O Mês de outubro chegou trazendo consigo novas e aguardadas estreias nos cinemas e nos streamings para os mais variados gêneros, como por exemplo a estreia da aguardada segunda temporada da série, LOKI que chega esta semana no Disney+, além da estreia de Totally Killer no Prime Video

No Brasil temos muitos plataformas e um catálogo infinito de títulos em cada um deles, ao ponto de que fica até difícil escolher o que assistir em cada um. Seja Netflix, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Telecine, Star+, Disney+; todos eles apresentam um portfólio interessante de lançamentos.

Aqui estão as principais estreias da semana nos streamings e cinema:

DISNEY+

04/10 – A Mansão mal-assombrada

Inspirado na atração clássica do parque temático, Mansão Mal-Assombrada é sobre uma mulher e seu filho que alistam uma equipe heterogênea dos chamados especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais.

Gabbie (Rosario Dawson) é uma mãe solteira que se muda com seu filho de nove anos para uma mansão em Nova Orleans que eles compraram por um preço surpreendentemente baixo. Eles querem começar uma nova vida ali, mas logo percebem que algo está errado com a casa. É assombrado e Gabbie pede a ajuda do padre local Kent (Owen Wilson).

Ele, por sua vez, traz uma cientista viúva e uma vidente malsucedida (LaKeith Stanfield), uma médium do bairro francês (Tiffany Haddish) e um historiador obstinado (Danny DeVito). Juntos, eles querem livrar a casa dos espíritos malignos.

06/10 – LOKI (2ª temporada)

Baseada no famoso vilão do Universo Cinematográfico Marvel, Loki é uma série original do Disney+ que se passa após os eventos narrados em Vingadores: Ultimato. O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito.

Com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos, seja para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo.

HBO MAX

02/10 – Os Caras do Telemarketing

Esta série documental narra a inesperada e sombria jornada de 20 anos de dois improváveis ​​companheiros de escritório, que se deparam com a obscura verdade por trás do trabalho que vêm realizando em um decadente call center de Nova Jersey – persuadindo as pessoas a doar dinheiro para instituições de caridade – e prometem para expor a corrupta indústria americana de telemarketing por dentro.

NETFLIX

05/10 – Lupin: Parte 3

Na adolescência, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca” para vingá-lo.

06/10 – Mate-me, se Puder

Uma fã de histórias policiais está obcecada pelo assassinato da irmã. Com uma mansão cheia de suspeitos, ela vai ter que encontrar o culpado.

06/10 – Jogo Justo

Jogo Justo é um suspense erótico da Netflix dirigido por Chloe Domont e estrelado por Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars).

O filme acompanha o jovem casal Emily (Dynevor) e Luke (Ehrenreich), que trabalha em uma empresa de finanças e embarca em um romance proibido que vai contra as regras da organização.

O segredo parece tornar as coisas ainda mais intensas, e tudo parece ir muito bem no relacionamento – até que Emily é promovida inesperadamente. Agora, os dois serão levados ao limite e devem enfrentar ameaças que podem afetar muito mais do que sua relação.

06/10 – A Bailarina

Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança.

07/10 – Strong Girl Nam-soon

Em Strong Woman Do Bong-soon, Bong-soon (Bo-young Park) não é uma mulher comum. Ela é uma mulher que possui força sobre-humana, que pode esmagar objetos com as próprias mãos quando os segura com muita força.

Embora Bong Soon anseie por ser uma mulher elegante e delicada pela qual os homens se apaixonam, ela não pode renunciar seu poder. Felizmente, este é o atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas de Ahn Min Hyuk, o herdeiro com tendências excêntricas que administra uma empresa de jogos.

PRIME VIDEO

06/10 – Totally Killer

35 anos após o chocante assassinato de três adolescentes, o infame “Sweet Sixteen Killer” retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima.

Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, ignora o aviso de sua mãe superprotetora (Julie Bowen) e fica cara a cara com o maníaco mascarado e, fugindo para salvar sua vida, acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987, o ano dos assassinatos originais.

Forçada a navegar pela cultura desconhecida e ultrajante da década de 1980, Jamie se une à mãe adolescente (Olivia Holt) para acabar com o assassino de uma vez por todas, antes que ela fique presa no passado para sempre.

06/10 – King of Killers

Garan faz parte de um grupo de assassinos internacionais contratados para matar o assassino mais perigoso do mundo, apenas para descobrir que são eles que estão sendo caçados.

06/10 – Ângela

Após uma tumultuada separação e ter que ceder a guarda dos seus três filhos, a famosa socialite Angela Diniz conhece Raul, e acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela.

A atração avassaladora fez o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas na casa de praia. Mas a vida tranquila rapidamente se transforma quando Raul começa a se mostrar um homem agressivo, violento e controlador. A relação declina para o abuso e a violência, dando origem a um dos casos de assassinato mais famosos de todos os tempos no Brasil.

06/10 – O Livro do amor

O livro de Henry faz sucesso em espanhol. Porém, Maria, a tradutora, reescreveu todo o livro. A verdade vem à tona e conflitos surgem, mas logo os dois encontram o amor.

TELECINE

05/10 – Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan é um filme de ação e aventura e o primeiro de uma saga épica de duas partes dirigida por Martin Bourboulon, baseada no romance “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas, publicado em 1844.

06/10 – Cemitério Maldito: Como tudo começou

Em 1969, o jovem Jud Crandall sonha em deixar para trás sua cidade natal, Ludlow, Maine, mas logo descobre segredos sinistros enterrados lá dentro e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow.

07/10 – Dungeons e Dragons: Honra Entre Rebeldes

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos.

CINEMA

05/10 – Nostalgia

Baseado no romance homônimo de Ermanno Rea, acompanhamos a história de Felice, um homem que, depois de quarenta anos longe de casa, retorna ao lugar onde nasceu, o bairro de Sanità, no centro de Nápoles, onde redescobre os lugares que uma vez andava, os códigos do bairro e um passado que o devora.

05/10 – O Protetor: Capítulo Final

Sentindo-se em casa no sul da Itália, o ex-agente Robert McCall logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os acontecimentos se tornam mortais, McCall sabe o que tem de fazer: tornar-se o protetor dos seus amigos, enfrentando a máfia.

05/10 – Rodeio Rock

Um metaleiro precisa substituir seu irmão gêmeo, um cantor sertanejo, depois que ele entra em coma.

05/10 – Uma familia extraordinária

A história de Bea Johnson desde o seu nascimento até a formatura enquanto ela navega pela vida com pais que possuem deficiência intelectual e uma família extensa que não consegue chegar a um acordo sobre a melhor maneira de ajuda-la.

Confira também: HBO Max: O que chega essa semana no streaming (02/10 até 08/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui