8 Produções parecidas com Corpo em Chamas para assistir nos streamings

7 Produções parecidas com Corpo em Chamas para assistir nos streamings
Divulgação

Corpo em chamas (El cuerpo en llamas), nova série espanhola original da Netflix, foi lançada recentemente e já chegou conquistando destaque no TOP 10. E com tal status conquistado, obviamente a mesma também tem rendido muitos comentários entre os assinantes da plataforma apaixonados por um bom suspense.

Corpo em Chamas é uma série ficcional inspirada no Crime da Guardia Urbana, uma história real que marcou o país, é estrelada por ninguém menos que Úrsula Corberó (nossa eterna Tóquio de La casa de Papel), e explora os eventos de maio de 2017, onde restos carbonizados do policial Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro dos escombros de um carro em Barcelona.

E se você curtiu a série, listamos abaixo 8 produções parecidas com Corpo em Chamas que estão disponíveis nos streamings:

Garotos de bem – Netflix

*alerta de gatilho* Em 1975, três alunos de um prestigioso colégio católico para rapazes em Roma cometem um crime terrível que choca os colegas e a comunidade.

The Girl from plainville – Lionsgate+

O controverso caso de Michelle Carter, que foi condenada em 2017 por homicídio culposo por incentivar o suicídio de seu então namorado por meio de mensagens de texto e telefonemas.

A Escada – HBO Max

Inspirado em uma história de crime real, esta minissérie emocionante acompanha Michael Peterson e sua extensa família da Carolina do Norte após a morte suspeita de sua esposa Kathleen.

The Act – Lionsgate+

O relacionamento entre Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

Dr. Death – Lionsgate+

A aterrorizante história real do Dr. Christopher Duntsch, um florescente neurocirurgião de Dallas cujos pacientes repentinamente começam a ficar permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos tentaram detê-lo.

O enfermeiro da noite – Netflix

O Enfermeiro da Noite conta a eletrizante história da perseguição a Charlie Cullen, enfermeiro que foi apontado como um dos assassinos em série mais perigosos de todos os tempos.

Levando uma vida aparentemente normal com sua esposa, Charles, o “Anjo da Morte”, trabalhou em diversos hospitais e teria assassinado cerca de 300 pessoas ao longo dos seus dezesseis anos de atividade. Seguimos Amy (Jessica Chastain), uma enfermeira sofrendo de burnout na área da UTI, além disso, tem que cuidar de seu filho como mãe solteira enquanto faz de tudo para manter sua ida intacta.

A ajuda finalmente vem com o novo enfermeiro Charlie, com qual compartilha longos plantões durante a madrugada e acaba ficando próxima dele como amigos. Com o novo amigo, Amy finalmente vê a luz no fim do túnel, que ela e sua filha vão contornar a situação por cima.

Mas quando acusações chegam perto de casa, Amy é forçada a arriscar sua vida e a segurança de seus filhos para descobrir a verdade.

42 dias de escuridão – Netflix

Para encontrar a irmã, uma mulher lidera uma busca frenética no Chile em meio ao frenesi da mídia e à investigação policial. Inspirada em um caso real.

Caso Rosa Peral

Este documentário sobre um crime real mostra a primeira entrevista de Rosa Peral na prisão desde que foi condenada por matar o companheiro com a ajuda do ex-amante.

Confira também: HBO Max: Saiba o que chega esta semana no streaming (11 até 17/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!