Projeto Extração: Tudo sobre o filme que estreou na Netflix

Projeto extração é a estreia da Netflix com Jackie Chan
Divulgação

Já tendo sido lançado no mercado internacional há algumas semanas, o filme Projeto Extração (em inglês Hidden Strike) estreou no Brasil através da Netflix. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Projeto Extração

Na trama de Projeto Extração, quando uma refinaria de petróleo da China é atacada em Mosul, no Iraque, um empreiteiro chinês (Jackie Chan) é convocado até o local para cuidar dos trabalhadores.

Ao chegar, ele acaba descobrindo que a real intenção dos saqueadores é roubar uma fortuna em forma de petróleo. Para detê-los, ele une forças com um ex-membro da Marinha dos Estados Unidos (John Cena).

Elenco e produção

Além de contar com Jackie Chan e John Cena como protagonistas, o filme Projeto Extração tem o seu elenco formado por Pilou Asbæk, Zhenwei Wang, Rachael Holoway, Amadeus Serafini, Rima Zeidan, Max Huang, Minghao Hou, Chunrui Ma, Li Ma, Nadine Leon Gobet, Tim Man, Wenli Jiang, entre outros nomes.

Scott Waugh é o responsável pela direção do filme, enquanto Arash Amel assina o seu roteiro. O time de produtores é formado por Jwanwat Ahriyavraromp, Nate Bolotin, Hans Canosa, Chiu Wah Lee, Suifang Li, Esmond Ren, Nick Spicer, Joe Tam, Zhanyu Xing, e Haicheng Zhao.

Confira o trailer:

Confira também: Novela: Tudo sobre a série brasileira do Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.