Quarteto Fantástico: Sindicato de atores confirma Pedro Pascal como Reed Richards

Filme chega aos cinemas em 2025!

Pedro Pascal será o Sr. Fantástico em Quarteto Fantástico, confirma sindicato dos atores
Divulgação

Mais de dois meses se passaram desde que foi revelado que Pedro Pascal estava em negociações para um dos papéis principais do filme Quarteto Fantástico da Marvel Studios, e até o momento não temos um anúncio oficial do estúdio sobre o elenco final do projeto.

No entanto, parece que os fãs finalmente podem ter a resposta para o elenco de Reed Richards, de Pedro Pascal. A revelação aconteceu através da matéria de perfil recente de carreira do SAG-AFTRA sobre o vencedor do Emmy. De acordo com Fundação SAG-AFTRA, o próximo projeto do ator de The Last of Us a ser filmado será o tão aguardado filme do Quarteto Fantástico, confirmando que Pascal realmente assinou contrato para se tornar o Sr. Fantástico.

No momento, o veterano de Game of Thrones é um dos homens mais ocupados de Hollywood, já que está atualmente envolvido em vários projetos de alto nível. Além do Quarteto Fantástico, ele será visto em breve no filme Gladiador 2, de Ridley Scott, e no filme The Mandalorian & Grogu, de Jon Favreau. Ele também reprisará seu aclamado papel como Joel Miller na segunda temporada de The Last of Us, da HBO.

Quem está envolvido com o Quarteto Fantástico do MCU?

O Quarteto Fantástico da Marvel Studios será dirigido por Matt Shakman, da série WandaVision, a partir de um roteiro reescrito por Josh Friedman com base em um rascunho de Jeff Kaplan e Ian Springer. O projeto foi apresentado pela primeira vez por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con de 2019. O diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts, foi originalmente escalado para dirigir, mas decidiu desistir para fazer uma pausa no gênero de super-heróis.

O elenco oficial do filme ainda não foi anunciado, mas o ex-ator de The Office, John Krasinski, fez sua estreia como uma variante de Reed Richards/Mr. Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Antes da escolha por Pascal, Adam Driver, Matt Smith e Jake Gyllenhaal eram supostamente os atores que a Marvel considerava para o papel.

Quarteto Fantástico estreia em 2 de maio de 2025, como parte da Fase 6 do MCU.

Confira também: Trailer de House of Ninjas mostra o drama de ação japonês da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias