Saiba quando o filme Que Horas Eu Te Pego? será lançado na HBO Max

Que Horas Eu Te Pego?
Divulgação

Todo mês a HBO Max revela os novos filmes e séries que farão parte do seu catálogo. Entre eles, títulos originais e licenciados, e na leva de setembro, o aguardado Que Horas Eu Te Pego?, estrelado por Jennifer Lawrence encontrou seu espaço.

O filme que chegou aos cinemas esse ano (2023) foi sucesso de crítica e público principalmente por apresentar J-Law e um papel diferente do que costumamos ver.

Qual é a trama de Que Horas eu te pego?

Em Que Horas Eu Te Pego, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

Mas não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Quem está no elenco e na produção de Que Horas eu te pego?

O Filme é dirigido por Gene Stupnitsky e contou com a parceira de John Phillips para roteirizar a trama.

No elenco além de Jennifer Lawrence, temos: Andrew Barth Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur, Ebon Moss-Bachrach, Amalia Yoo, Hasan Minhaj e Kyle Mooney.

Quando o filmes será lançado na HBO Max?

O Filme que já está disponível para aluguel nas plataformas digitais, e agora será lançado em 29 de setembro no streaming da HBO Max.

Confira também: 6 grandes estreias do Telecine em setembro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!