Rainha Vermelha: A história, elenco, trailer e mais detalhes sobre a série do Prime Video

Rainha Vermelha teve novos detalhes revelados
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série espanhola intitulada como Rainha Vermelha foi lançada pelo Amazon Prime Video como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama da série Rainha Vermelha?

A série Rainha Vermelha acompanha a história de Antonia Scott (Vicky Luengo), que foi a Rainha Vermelha de um projeto especial da polícia espanhola por conta de seu impressionante QI de 242.

Fora da ativa após perder tudo, ela é convocada a retornar para a operação após o assassinato do filho de um magnata e o sequestro da herdeira da maior fortuna do país. Além de enfrentar seus traumas e os desafios da missão, Antonia precisa lidar com seu novo parceiro, Jon Gutiérrez (Hovik Keuchkerian), um policial basco à beira da expulsão.

Elenco e produção da série

A adaptação do primeiro capítulo da trilogia de livros de sucesso de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco) é estrelada por Vicky Luengo (AntidisturbiosHistorias para no dormir) e Hovik Keuchkerian (La Casa de PapelAntidisturbios).

O elenco conta ainda com Andrea Trepat (Mar de plásticoEl club de los incomprendidos), Celia Freijeiro (Mother’s LovePerfect Life), Nacho Fresneda (The Ministry of TimeHospital Central), Vicenta N’Dongo (Días mejores, En la ciudad), Karmele Larrinaga (Go!azenAne), Pere Brasó (70BinladensLos últimos días), Fernando Guallar (The PrayerFrom the Land of the Moon)Eduardo Noriega (Inés del alma míaHache), Alex Brendemühl (El creyente, El sueño de Gabrielle), Urko Olazábal (Maixabel, Mithyabadi), Emma Suárez (IntimacyThe Rite of Spring) e Selam Ortega (MadresReinas sin reino).

Rainha Vermelha é uma produção da Dopamine e Focus com Amaya Muruzábal como showrunner e produtora executiva. O roteiro é escrito por Muruzábal ao lado de Salvador Perpiñá. Já Koldo Serra (Sin huellas, La Casa de Papel) é o diretor principal ao lado de Julian de Tavira(Hernán), responsável pelos episódios 4 e 6.

Confira o trailer:

Confira também: 11 estreias na Netflix para assistir neste fim de semana (29/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.