Reacher prepara retorno de Neagley e de outros membros do 110º para a 3ª temporada

Serinda Swan como Karla Dixon, Shaun Sipos como David O'Donnell, Maria Sten como Frances Neagley e Alan Ritchson como Jack Reacher em Reacher da Amazon
Divulgação

Aviso: spoilers à frente para o final da 2ª temporada de Reacher.

A 2ª temporada de Reacher termina com o personagem titular mantendo seu estilo de vida de vagabundo e viajando para uma nova cidade, reafirmando seu compromisso em abraçar a estrada aberta.

Neagley então finalmente fala sobre seus sentimentos em relação ao estilo de vida de Reacher e exige que eles mantenham um contato melhor, mostrando a profundidade de seu relacionamento. O protagonista então admite que os Investigadores Especiais do 110º são sua família, destacando uma mudança em sua perspectiva e preparando o terreno para outro reencontro na 3ª temporada.

Embora Reacher divida caminhos com Neagley e o restade da sua equipe na 2ª temporada de Reacher, o final do show prepara o terreno para o retorno dos personagens da 110ª Unidade de Investigações Especiais na 3ª temporada, mesmo com seu estilo de vida e viagem para uma nova cidade. Mesmo que ele faça novos aliados durante sua missão na 2ª temporada e aprenda a entender melhor alguns dos antigos, ele não encontra uma razão forte o suficiente para ficar por aqui e desistir de seus sonhos de abraçar a estrada.

Portanto, antes que os créditos da 2ª temporada de Reacher comecem a rolar, o programa apresenta uma conclusão que lembra os momentos finais da 1ª temporada. Jack Reacher dá um último adeus às pessoas com quem colaborou, enquanto elas esperam que seus caminhos se cruzem novamente. No entanto, um detalhe crucial no final da 2ª temporada de Reacher o torna significativamente diferente do final da 1ª temporada, provando que os personagens principais da 2ª temporada podem retornar na 3ª temporada.

Neagley não quer perder contato com Reacher no final da 2ª temporada

Neagley em reacher
Divulgação

Neagley finalmente fala sobre seus sentimentos em relação ao estilo de vida de Reacher.

Um dos episódios iniciais da 2ª temporada de Reacher apresenta uma cena em que o personagem titular e Neagley jogam pôquer enquanto se abrem sobre suas vidas pessoais. Esta conversa inicial desempenha um papel crucial no estabelecimento da profundidade do seu relacionamento porque capta perfeitamente como, embora os dois personagens não se entendam totalmente, eles respeitam os limites um do outro. Quando Reacher fala brevemente sobre sua vida como andarilho e como ele obtém prazer nas coisas mais simples, Neagley não o questiona e tenta entender de onde ele vem.

No entanto, apesar de inicialmente evitar investigar profundamente as escolhas de estilo de vida de Reacher, Neagley finalmente questiona seu “arranjo” no final da 2ª temporada. Ela diz a ele que odeia como eles passam anos sem se ver ou conversar e só se encontram quando “estão levando tiros”. Ela acrescenta que eles precisam “melhorar em manter contato”.

Neagley exigindo que Reacher permaneça conectado com ela e a equipe no final da 2ª temporada mostra como eles não precisam estar em situações de risco de vida para poderem se comunicar. Embora Reacher continue vivendo como um andarilho, eles ainda podem se reunir de vez em quando.

Reacher admite que os investigadores especiais do 110º são como sua “família”

Alan Ritchson como Jack Reacher na 2ª temporada de Reacher da Amazon

Antes de Reacher embarcar em seu ônibus nos momentos finais da 2ª temporada, Neagley o para e garante que os Investigadores Especiais não são apenas membros de sua equipe e amigos, mas muito mais do que isso – eles são sua família

Como sempre, “Reacher não diz nada” e vai até o ônibus. Porém, momentos depois, quando um estranho no ônibus lhe pergunta por que ele visitou Nova York, ele diz que veio ver sua família. Isso prova que Reacher também concordou com Neagley quando ela chamou os Investigadores Especiais de sua família. Ele pode não ter sido capaz de dizer isso em voz alta, mas depois de se reunir com eles em Nova York, provavelmente percebeu que eles significavam mais para ele do que apenas camaradas.

Vários momentos iniciais da 2ª temporada de Reacher destacam que o personagem de Alan Ritchson não sabia o quanto seus ex-companheiros de equipe o admiravam e à 110ª Unidade de Investigações Especiais. Um desses momentos é quando ele percebe que é o único que não tem a foto da Unidade desde a primeira noite em que se relacionaram.

Quando Neagley e O’Donnell descobrem que a senha de Franz é “Reacher”, Reacher quase parece envergonhado pelo fato de nunca saber o quanto Franz o admirava. Talvez o culminar desses momentos ajude Jack Reacher a entender melhor o que sua equipe significa para ele, levando-o a concordar que eles são sua família.

O 110º parece uma equipe novamente à frente da 3ª temporada de Reacher

Serinda Swan como Karla Dixon, Shaun Sipos como David O'Donnell, Maria Sten como Frances Neagley e Alan Ritchson como Jack Reacher em Reacher da Amazon

O final da 2ª temporada de Reacher contrasta com um momento do episódio 5, onde Russo confronta Reacher e pergunta se ele sabe o que é perder uma família. Enfurecido com a pergunta de Russo, Reacher diz que todos os seus familiares estão mortos.

Esta cena destaca como, embora se importasse profundamente com os membros de sua equipe, ele nunca os viu como uma família. No entanto, depois de trabalhar com eles e perceber que estão dispostos a colocar suas vidas em risco por ele, apesar de terem suas próprias responsabilidades pessoais, a perspectiva de Reacher passa por uma mudança profunda. Ele começa a ver o 110º como uma equipe novamente, em vez de percebê-los como ex-aliados, preparando o terreno para outra colaboração entre ele e eles nas futuras temporadas da série.

As temporadas 1 e 2 de Reacher estão disponíveis no Prime Video para streaming.

Confira também: Um Pesadelo Americano: o que aconteceu com o sequestrador de Denise Huskins, Matthew Muller

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.