7 Reality shows para quem gostou de Ilhados com a Sogra

Ilhados com a sogra
Divulgação

Recentemente a Netflix inovou com a estreia de um reality completamente inédito, onde a as noras e os genros ficavam simplesmente presos em uma ilha deserta com ninguém menos que suas sogras. O Nome nada criativo, Ilhados com a Sogra, já nos trazia o spoiler do que veríamos, no entanto a produção trouxe à luz não somente a complexidade dessas relações, como  também as mazelas sociais.

Apresentado por Fernanda Souza, Ilhados com a sogra é um reality completamente diferente do que já vimos, e vem sendo descrito como “um experimento inédito” cujo prêmio foi de R$ 500 mil, nessa primeira temporada. Mas muitos outros Realities que vemos por ai, são complexos e curiosos à sua maneira. Listamos alguns bem interessantes, pensando exatamente em você que gostou da novidade da Netinha.

7 Reality shows para quem gostou de Ilhados com a Sogra:

Quem é a Loba? – Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=KbkHPSCLG4U

Adaptada do programa Who Is the Wolf?, o reality de relacionamento japonês da Netflix, Quem é a Loba? acompanha cinco homens e cinco mulheres com idades entre 22 e 32 anos, incluindo modelos, artistas e atletas, que procuram novas experiências amorosas em encontros ou gincanas em grupo durante o programa.

No entanto, entre as participantes femininas, há um número desconhecido de “lobas” que foram selecionadas para não se apaixonar nem se envolver com ninguém, mentindo sobre suas próprias personalidades. Não podendo ser descobertas, as participantes devem seguir o jogo em segredo até que alguém as descubra.

Solteiros, Ilhados e Desesperados – Netflix

O Reality de namoro da Netflix em parceria com o canal sul-coreano JTBC é baseado no sucesso Brincando com Fogo, em que 10 homens e mulheres são levados para uma ilha tropical e deserta. Conforme os participantes se conhecem e desenvolvem relações, eles terão oportunidade de sair em um encontro romântico.

The Circle – Netflix

The Circle é uma competição em que os participantes jogam isolados uns dos outros pelo prêmio de 100 mil dólares. Todas as interações entre eles acontecem online, através de seus perfis em uma espécie de rede social especial. Mas será que todos estão sendo verdadeiros ou alguém finge ser quem não é?

Casamento às cegas – Netflix

Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem.

Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

Mansão das Milfs – Discovery+

Oito mulheres confiantes e obstinadas saem de casa pela chance de encontrar suas almas gêmeas em um destino paradisíaco. No programa, mulheres entre 45 e 60 anos que apreciam homens mais jovens viajam para um resort no México em busca de um novo amor. Lá, descobrem que os pretendentes são os próprios filhos.

Brincando com fogo – Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=Bpd0sRlrS78

Coprodução americana e britânica, Brincando com Fogo é um reality show da Netflix que reúne dez jovens solteiros e atraentes em uma ilha deserta. Nesse cenário paradisíaco, os participantes se conhecem pela primeira vez e têm a chance de encontrar um grande amor.

Mas há um pequeno detalhe: para ganhar o prêmio final de 100 mil dólares, eles devem abrir mão de qualquer atividade sexual durante as quatro semanas do programa. Será que eles aguentam a pressão só pelo dinheiro?

Confira também: 5 filmes que estão em super destaque neste início de semana na Netflix (23/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!